Guifões Sport Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OLÁ VASCO!

Ir para baixo

OLÁ VASCO! Empty OLÁ VASCO!

Mensagem  Jose Matos Qui Fev 19 2009, 01:52

Pois é Vasco, é com muita alegria que constato a tua aparição neste blog. Sei que está a ser feito um trabalho que procura incentivar, especialmente os mais jovens, a participarem activamente na vida do Clube, de uma forma aberta, descontraída e muito sincera.
Fazes parte daquele vasto número de jovens que passaram pelas minhas mãos e a quem procurei sempre valorizar no sentido de sentirem prazer na prática da bonita modalidade que é o Minibasquetebol. No teu caso, acho que me sinto feliz por ter colaborado na tua formação desportiva, conseguindo manter em ti o entusiasmo e a alegria com que sempre participas nos treinos e nos jogos. Continua assim, porque ainda és muito jovem e tens todas as condições para progredires e no futuro representares o Guifões ao mais alto nível.
E não te esqueças que apesar de seres ainda muito jovem, tens já 4 anos de Minibasquete e como tal tens já a obrigação de aconselhar e ensinar os mais novos a integrarem-se no seio da Família Guifonense.
Para ti e teus familiares, um forte abraço e votos de muitas felicidades.
Zé Matos

Jose Matos

Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos