Guifões Sport Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NADA DE DESANIMAR !

Ir para baixo

NADA DE DESANIMAR ! Empty NADA DE DESANIMAR !

Mensagem  Jose Matos Seg Mar 02 2009, 02:31

O jogo que hoje disputamos com o N. C. R. VALONGO deixou-me muito aborrecido, não porque o resultado foi negativo para a nossa equipa, mas tão somente porque seria muito bonito oferecermos a vitória como prenda de aniversário à nossa atleta Ana Conde.
Não ganhamos mas foi apenas mais um jogo e outros se seguirão para rectificarmos a imagem de hoje, em que as minhas meninas não souberam ultrapassar alguma virilidade posta em campo pelas adversárias, a qual não mereceu da equipa de arbitragem o julgamento que se impunha.
Sois ainda muito jovens, mas tendes que estar preparadas para estas adversidades, pelo que não quero voltar a ver nessa carinhas larocas tantas lágrimas como as que vi hoje. Eu sei que eram lágrimas de alguma revolta, mas o mais importante na prática desta bonita modalidade que é o Basquetebol, neste escalão que é o vosso, é que vocês sintam prazer e que se divirtam ao praticarem este desporto.
Levantemos todos a cabeça e vamos treinar com vontade para melhorarmos o nosso rendimento.
Um forte abraço muito amigo.
Zé Matos

Jose Matos

Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos