Guifões Sport Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NÃO ATIREM A TOALHA AO CHÃO!

2 participantes

Ir para baixo

NÃO ATIREM A TOALHA AO CHÃO! Empty NÃO ATIREM A TOALHA AO CHÃO!

Mensagem  Jose Matos Dom Mar 29 2009, 03:40

Oxalá eu esteja enganado, mas por aquilo a que tenho assistido últimamente, quer-me parecer que está instalado o desânimo no seio da nossa equipa de JUNIORES B. E digo isto, porque constatei que não realizaram o treino de 4.ª feira passada e no treino de Sábado apenas estiveram presentes sete atletas.
Estive a analisar o calendário que ainda falta cumprir e parece-me que é prematuro estar a atirar já a toalha ao chão, porque temos uma equipa com valor para discutir todos os jogos, tanto fora como em casa.
Portanto, aqui vos deixo uma mensagem para que não desistam, trabalhem com humildade e joguem "à Guifões", com muita garra e vontade de vencer, pois certamente ainda nos pudeis dar muitas alegrias.
Formais a equipa em que o Clube deposita grande esperança quanto ao futuro, pelo que não nos defraudeis.
Conto com o v/ empenho nesta recta final do Campeonato.
Como sempre, um abraço deste v/ amigo,
Zé Matos

Jose Matos

Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO ATIREM A TOALHA AO CHÃO! Empty Difícil mas de todo não é impossivel

Mensagem  João Carvalho Dom Mar 29 2009, 16:21

Concordo com o Sr. Matos...é dificil depois de uma série de derrotas...a moral cai e torna-se cada vez mais dificil acreditar...no entanto esta paragem no fim de semana pode ser benéfica...contudo, e não sabendo as razoes por tal ter acontecido, penso que em vez de cancelarem treinos e mesmo os próprios jogadores faltarem a treinos marcados, o que em nada ajuda a que o espirito e a moral se elevem, deviam aproveitar esta "pausa" para trabalhar mais, com mais intensidade e concentração, pois também nos treinos os jogadores podem voltar a ganhar alegria e é aqui que se devem empenhar e concentrar para identificar e corrigir aquilo que de mal tem acontecido. Força equipa!

Cumps
João Carvalho
João Carvalho

Mensagens : 163
Data de inscrição : 19/09/2008
Localização : G U I F Õ E S

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos