Guifões Sport Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MUITÍSSIMOS PARABÉNS!

Ir para baixo

MUITÍSSIMOS PARABÉNS! Empty MUITÍSSIMOS PARABÉNS!

Mensagem  Jose Matos Dom Abr 26 2009, 18:10

Que melhor prenda o nosso GUIFÕES S. C. poderia ter, no dia do seu 78.º Aniversário, que uma espectacular vitória em Vale de Cambra, que nos pernite estar a disputar a final norte da CNB1?
O entusiasmo com que foi encarado este jogo decisivo, por parte de todos os intervenientes, equipa Senior, Guifonenses que se deslocaram a Vale de Cambra e os que ficaram por cá a torcer por uma vitória, bem como os Directores, permite-nos pensar que estamos a conseguir recuar no tempo, revivendo os tempos em que o Guifões conseguia mobilizar toda a Freguesia e os atletas procuravam corresponder com o suor das suas camisolas, jogando à Guifões, que é uma táctica só possível neste grandioso Clube.
A equipa, em dia de Aniversário, quiz dar uma grande prenda ao Clube e tiveram uma recepção triunfal muito merecida, mas já que chegamos aqui, porque não transpôr mais um obstáculo para fazermos história?
Por certo que tudo irão fazer para dignificar o nosso Clube e certamente que irão poder contar com o apoio de muitos Guifonenses, quer na Póvoa como em Guifões.
Muitos parabéns e votos de muitos êxitos.
Zé Matos

Jose Matos

Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos