Guifões Sport Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FHM # 14 Apresentação

3 participantes

Ir para baixo

FHM # 14 Apresentação Empty FHM # 14 Apresentação

Mensagem  Fábio Machado Dom maio 24 2009, 17:25

Boas tardes pessoal!
Tenho pena de estar a fazer o meu registo um pouco tardiamente mas mais vale tarde do que nunca né? Então aqui fica o meu registo e o início da minha actividade no blog!

Chamo-me Fábio Machado; tenho 19 anos; sou de Custóias e estou no Guifões desde 2002, ano em que entrei para o clube e mais propriamente para o escalão de iniciados. Como disse anteriormente representei o clube desde o escalão de iniciados, continuando pelos respectivos escalões de cadetes e juniores B. Este ano com muita pena minha tive que “deixar” um pouco o basquetebol de lado visto que o escalão de Juniores A não existiu no nosso clube. Com a entrada na faculdade a disponibilidade também na era muita, por isso optei por me “afastar” um pouco da prática desportiva. Neste momento encontro-me a treinar com a equipa de Juniores B, que para o ano será a de Juniores A, tentando desde já integrar-me novamente e voltar em grande forma na próxima época!
Também actualmente estou a iniciar-me na área de treinador, acompanhando mais respectivamente os treinos de mini 12, tendo em vista numa próxima oportunidade iniciar o curso de treinador. Smile

Não sei o que dizer mais…
Só sei que o basquetebol é a minha vida! Very Happy E que desde que iniciei-me nesta prática desportiva não quis mais nada! Este tempinho que fiquei afastado criou em mim uma saudade e uma nostalgia que agora quero compensar ao máximo!

Para os mais pequeninos desejo que continuem a jogar basquetebol, e que se divirtam muito! O futuro do Guifões são vocês!

Viva o Guifões!! Basketball

Cumps

Fábio Machado

Fábio Machado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 34
Localização : Custóias

Ir para o topo Ir para baixo

FHM # 14 Apresentação Empty Grande Amigo, bem vindo!

Mensagem  João Carvalho Dom maio 24 2009, 17:34

Isto é uma apresentação à Guifões Very Happy

Sê bem vindo amigo Fábio, agora é participar.

Agora é treinar com a equipa de JunioresB (eu faço o mesmo Wink ) para o ano estar em forma. E que esse espírito guifonense e desportista se mantenha para continuar a usufruir desta nossa paixão que é o basquetebol e também continuar a ajudar o clube em tudo aquilo que puderes

Um grande abraço!
João Carvalho
João Carvalho

Mensagens : 163
Data de inscrição : 19/09/2008
Localização : G U I F Õ E S

Ir para o topo Ir para baixo

FHM # 14 Apresentação Empty Re: FHM # 14 Apresentação

Mensagem  Tiago Alves Seg Ago 03 2009, 20:46

oi
ta tudo bem kontigu?
depois preciso ke me des o teu mail do msn,taxe?
bye:D

Tiago Alves

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FHM # 14 Apresentação Empty Re: FHM # 14 Apresentação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos