Guifões Sport Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JUNIORES A, MUITOS PARABÉNS!

Ir para baixo

JUNIORES A, MUITOS PARABÉNS! Empty JUNIORES A, MUITOS PARABÉNS!

Mensagem  Jose Matos Qua Jun 10 2009, 18:10

Confesso que gostei muito do que vi dos nossos JUNIORES A, no jogo de ontem à noite com o Alfenense.
Foi para mim uma agradável surpresa ver o comportamento dos atletas, alguns dos quais pouco jogaram durante a época nos Juniores B e ontem tiveram oportunidade de demonstrar as suas qualidades.
Assistiu-se a momentos de bom basquetebol, apesar da fraca réplica do adversário.
Quero no entanto deixar aqui uma crítica positiva ao Pedro Pereira, um jogador com muitas potencialidades, com grande margem de progressão, mas que a sua irreverência e descontrolo emocional o inibem de atingir o nível exibicional que certamente deseja e que tão útil será para os êxitos da equipa.
Meus rapazes, dou-vos os meus sinceros parabéns e faço-vos um apelo para que aproveiteis os treinos e estes poucos jogos integrados no Torneio de S. João, para praticar a modalidade que certamente vos dá prazer e contribui para a manutenção da vossa condição física, sempre com a certeza de que o Guifões procurará dar-vos as condições necessárias para que possais ter sucesso, o qual o Clube também procura.
Recebei um forte abraço deste v/ amigo,
Zé Matos

Jose Matos

Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos