Guifões Sport Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PARABÉNS ÀS MINHAS MENINAS

2 participantes

Ir para baixo

PARABÉNS ÀS MINHAS MENINAS Empty PARABÉNS ÀS MINHAS MENINAS

Mensagem  Jose Matos Sáb Jun 13 2009, 03:17

Agora que a época 2008/2009 está a dar as últimas, quero deixar aqui algumas palavras acerca da forma como a mesma decorreu.
A nossa equipa começou a época demonstrando muita imaturidade e eram previsíveis algumas didiculdades quando na primeira fase encontramos equipas com outros atributos.
Feita a selecção, na segunda fase já nos sentimos a disputar o "nosso campeonato" e então os resultados foram bem mais animadores, pois não sofremos qualquer derrota: 6 jogos, outras tantas vitórias.
Mas apesar das vitórias, entendo que poderíamos e deveríamos ter evoluído mais como equipa.
Para as doze meninas que integraram esta equipa de SUB 14 F, aqui ficam os meus PARABÉNS, extensivos ao Armando Correia na qualidade de treinador e á D. Maria Manuel como eficiente seccionista.
Não posso deixar de manifestar o apoio dos Encarregados de Educação, pelo que muito lhes agradeço.
Com votos dos melhores êxitos desportivos e as maiores felicidades, recebam um grande e forte abraço.
VIVA O GUIFÕES!
Zé Matos

Jose Matos

Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS ÀS MINHAS MENINAS Empty Re: PARABÉNS ÀS MINHAS MENINAS

Mensagem  Dii Abreu Seg Jun 29 2009, 01:34

Concordo com o Zé Matos em muitos aspectos porque, também acompanhei algum desenvolvimento destas meninas. A equipa era formada a maior parte de miúdas inexperientes e com isso foi preciso muito trabalho para ensinar-lhes as bases do Basquetebol.
Mas tiveram muito força de vontade para aprender e com isso, terminaram a época e quero dar os Parabéns a toda a equipa das Iniciados Feminino não só por se terem tornado jogadoras do Guifões mas por terem crescido como pessoas =)

Um grande beijinho, Di geek
Dii Abreu
Dii Abreu

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 29
Localização : Guifões

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos