Guifões Sport Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marginal de Leça - Bar do Óscar

Ir para baixo

Marginal de Leça - Bar do Óscar Empty Marginal de Leça - Bar do Óscar

Mensagem  João Carvalho Sáb Jun 13 2009, 21:00

Foi, de facto, muito bem passada a manhã de hoje do nosso minibasquete. Deixo o comentário na secção de Mini10 apenas porque não existe a secção geral de minibasquete e porque é este o escalão com o qual tenho o gosto de partilhar algumas horas da minha semana. Uma manhã de sábado diferente das que o nosso minibasquete tem, habitualmente, e que, só por isso, cria logo motivação extra e expectativa nos pequenos - e não era para menos, a manhã foi passada no areal da praia de Leça da Palmeira, em frente ao "Bar do Óscar", a convite do mesmo, onde se realizaram diversas actividades. Basquetebol, futebol, jogos diversos e a animação dos nossos babys encheram de diversão e alegria aquele "nosso" espaço, não deixando indiferente quem lá passava. Enquanto os mais pequenos se divertiam, os pais podiam acompanhar, de perto, as actividades no areal ou na explanada do Bar que, após o término das actividades, se encheu com os nossos Minis para o já tão desejado almoço. É, para todo o grupo de minibasquete, um orgulho proporcionar aos nossos Minis actividades diferentes e divertidas mas é também uma sorte ter pessoas como o Sr. Óscar Oliveira que colaboram connosco ao longo de todo o ano, por isso, aqui fica uma palavra de agradecimento minha, sem dúvida corroborada por todos. Parabéns!

Cumps
João Carvalho
João Carvalho

Mensagens : 163
Data de inscrição : 19/09/2008
Localização : G U I F Õ E S

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos