Guifões Sport Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VITOR FÉLIX É INTERNACIONAL!

+3
João Carvalho
Rui Gomes
Jose Matos
7 participantes

Ir para baixo

VITOR FÉLIX É INTERNACIONAL! Empty VITOR FÉLIX É INTERNACIONAL!

Mensagem  Jose Matos Ter Jun 16 2009, 17:11

O Guifões Sport Clube, há já alguns anos que é o Clube da Associação de Basquetebol do Porto com mais atletas inscritos nos mais jovens escalões de formação, ou seja, no Minibasquete.
A nossa "Escola de Basket" começa a dar os resultados por todos esperados para assegurar e fortalecer o futuro do nosso Clube.
Felizmente que a nossa Câmara Municipal também se tem mostrado sensível e tem prestado um importante apoio para que este projecto se afirme e constitua o êxito que começa a dar os seus frutos.
Vem isto a propósito de alguns dos nossos atletas dos escalões de formação, de ambos os sexos, terem merecido a honra de serem convocados para as respectivas selecções, mas como é evidente quero aqui realçar o facto do nosso atleta dos Juniores B, VITOR FÉLIX, ser o mais recente INTERNACIONAL do Guifões S. C., já que se estreou contra a Grécia, fazendo parte do cinco inicial e tendo uma boa prestação.
É sem dúvida um prémio para o Vitor pela sua dedicação ao Basquetebol, é uma enorme honra para o nosso Clube, mas deverá ser também um estímulo para todos os jovens praticantes desta bonita modalidade.
PARABÉNS VITOR FÉLIX!
Zé Matos

Jose Matos

Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VITOR FÉLIX É INTERNACIONAL! Empty Re: VITOR FÉLIX É INTERNACIONAL!

Mensagem  Rui Gomes Qua Jul 15 2009, 20:37

Parabéns Xixa.
Não te esqueças que representar o teu país deve ser um motivo de enorme orgulho, mas de ainda maior responsabilidade.
O teu proceso de formação como jogador de Basquete não está terminado, procura melhorar todos os dias, pois se assim não for este momento por muito belo que seja será efémero.
De parabéns estão também os colegas de equipa pois sem o trabalho de todos não há sucessos individuais, bem como o Nélson.
Por fim parabéns também ao clube e os seus dirigentes.

Rui Gomes

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VITOR FÉLIX É INTERNACIONAL! Empty Parabéns Vítor

Mensagem  João Carvalho Qua Jul 15 2009, 22:50

Aqui ficam os meus parabéns ao atleta e meu grande amigo Vítor, depois de já os ter dado pessoalmente. É verdade Rui, tudo o que dizes é certo e merecedor de atenção por parte de todos aqueles que chegam onde o Vítor se encontra desportivamente e aplica-se também a qualquer situação semelhante que possa ser transposta para a vida quotidiana. Uma voz de experiência merece sempre a atenção de todos Wink

Mais uma vez, parabéns Vítor. Bom Europeu,

e que o trabalho e a dedicação sejam sempre o meio de transporte para o local onde queres estar amanhã.

Abraço,
João Carvalho
João Carvalho
João Carvalho

Mensagens : 163
Data de inscrição : 19/09/2008
Localização : G U I F Õ E S

Ir para o topo Ir para baixo

VITOR FÉLIX É INTERNACIONAL! Empty Agradecimentos

Mensagem  Xixa07 Qua Jul 15 2009, 23:13

Quero agradecer em primeiro lugar ao meu clube que foi de certeza o contribuidor para eu estar onde estou, e aqules treinadores que apostaram em mim e diiseram que podia mais alem, entao ai me concentrei e tentei conseguir a essas pessoas um muito obrigado... Um treinador um dia me disse " Não te importes que não olhem para ti, trabalha e um dia alguem vai olhar para ti e ver o teu valor" entao foi isso que eu fiz e me fez chegar onde estou agora... E prometo por este clube fazer muito mais, porque foi ele que me fez crescer e que em mim confiou e me apoiou em todos os momentos mais dificeis que tive ao longo da vida, por isso a eles ainda muita coisa devo.

Tambem quero agradecer a todas aquelas pessoas que me apoiaram, deram força, torceram e acreditaram em mim até ao fim para que eu pude-se ser convocado para o europeu de Basquetebol no escalao de Sub18.

Por ultimo agradecer ao Joâo por todo este trabalho que ele tem em perder do tempo dele e postar no blog do guifões algo que ao clube diz respeito e a mim tambem, como é obvio... E agradecer a todos os meus treinadores ( Vitor Costa, Rui Gomes, Prof. Mario, Nelson ) por terem contribuido para o meu sucesso, porque sem eles de certeza que aqui nao estaria...

A todas essas pessoas o meu muito obrigado...

Por ulimo em relação ao que rui disse que representar a seleção não e facil disso eu sei, por isso eu farei de tudo e darei tudo pela camisola que vou envergar daqui a uns dias, do primeiro ao ultimo minuto.

Ps: Todo este trabalho que eu conquistar com a ajuda do clube ( treinadores,dirigentes, etc) ainda nao terminou, pois isso foi um passo que dei em frente e quererei fazer muito mais, continuarei a trabalhar para mais longe eu poder chegar.

OBRIGADO A TODOS QUE ME APOIAM!!
Xixa07
Xixa07

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VITOR FÉLIX É INTERNACIONAL! Empty É assim que se fazem os Campeões

Mensagem  Cântara Sex Jul 17 2009, 12:53

É assim que se fazem os campeões ... com raça, querer, atitude e humildade.

Parabéns Vìtor por demonstrares a humildade suficiente para, por um lado reconhecer que sem o apoio dos colegas e treinadores não terias chegado onde chegaste, e por outro, por admitires que ainda não conquistaste nada, isto é, "a procissão ainda vai no adro"!

É essa ambição e vontade que fazem a diferença, e por isso sei que não queres apenas "pertencer" aos seleccionáveis, mas sim deixar o teu cunho nesta selecção!

A responsabilidade de representar as cores nacionais é enorme mas a vontade de superação é maior, pelo que faço votos que mantenhas essa atitude e que consigas concretizar os teus desafios.

Eu e todos os guifonenses estamos a torcer por ti.

Força!

Carlos Cântara

Cântara

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VITOR FÉLIX É INTERNACIONAL! Empty Grande Vitor.

Mensagem  F.Lourenço Sáb Jul 18 2009, 22:27

Olá Vitor, também eu quero juntar-me a estas pessoas e dar-te os parabéns, bem os mereces.
Parabéns também pelo empenho que tens dedicado à modalidade e pela vontade de trabalhar e com isso aprender mais.
Desejo que tenhas muito sucesso neste Europeu de Sub18 e que nunca percas essa atitude para assim poderes dar continuidade à potencialidade que existe em ti.
Falaste num ponto que também eu penso que é fulcral neste teu “inicio” de jogador de Basquetebol, os treinadores que tiveste.
Pois eu sempre pensei e sempre o disse, que por muito bom que um atleta seja, nunca conseguirá alcançar o sucesso sozinho, esse sucesso depende dele, dos colegas de equipa, mas também depende muito de quem o ensina, quando os treinadores estão conscientes do que estão a fazer com os atletas nos respectivos escalões etários, é meio caminho andado para o sucesso.
Por isso quero agradecer também ao Guifões Sport Clube o facto de ter investido em treinadores capazes de saber ensinar-vos o adequado conforme a vossa idade, lembro que desde os Iniciados que vocês tiveram quatro treinadores de nível 3 e um de nível 2.

Mais uma vez parabéns Vitor, aproveita este momento e nunca deixes de tentar ser melhor…. “o céu é o limite”.
Um abraço amigo.
Fernando Lourenço
F.Lourenço
F.Lourenço

Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VITOR FÉLIX É INTERNACIONAL! Empty Parabens meu amigo

Mensagem  Fábio Machado Ter Jul 21 2009, 01:32

Eis que o campeão foi reconhecido Very Happy

Sinto um enorme sentimento de alegria,satisfação e orgulho por ti meu bom amigo!

Sempre lutaste para seres reconhecido, sempre deste o teu melhor para alcançar os teus objectivos… mas em outras ocasioes não olharam para ti. Mas mesmo assim continuaste a trabalhar e a dar o maximo de ti para que um dia... Ainda me lembro como se fosse hoje, um tal treinador dizer para nao ficares triste e para continuares a trabalhar como ate entao, e que um dia olhariam definitivamente para ti e reconheceriam o teu valor! Esse dia... esse dia finalmente chegou meu campeão! (:

Continua assim com a tua vontade de trabalho e essa tua humildade que te caracteriza e certamente triunfaras! Todos os teus amigos sentem-se muito orgulhosos e felizes por tares a concretizar este sonho!

Estamos todos contigo Vitor!
És o maior! Muitas felicidades e continua a ser o nosso orgulho!

Grande Abraço,
Fábio Machado.

Fábio Machado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 34
Localização : Custóias

Ir para o topo Ir para baixo

VITOR FÉLIX É INTERNACIONAL! Empty Re: VITOR FÉLIX É INTERNACIONAL!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos