Guifões Sport Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ÉPOCA 2009/2010

3 participantes

Ir para baixo

ÉPOCA 2009/2010 Empty ÉPOCA 2009/2010

Mensagem  Jose Matos Qua Ago 12 2009, 16:32

Grande Vitor,
Antes do mais, quero reiterar os meus parabéns pelo teu sucesso desportivo, porque não é todos os dias que se consegue atingir o estatuto de Internacional. Foi o culminar de alguns anos de amor ao basquetebol e bem merecias esta distinção. Como é evidente, também o Guifões Sport clube se sente muito honrado com o facto de ver um seu atleta, feito no Clube, atingir a condição de Internacional Sub 18. PARABÉNS !
Pareces-me ansioso com o início da nova época e podes ficar com a certeza de que a Direcção está atenta e disposta a dar aos Juniores A todas as condições para que definitivamente deixem de ser uma esperança e consigam os objectivos que têm sido adiados. Nesse sentido, o treinador que vos irá orientar é uma pessoa com provas dadas, com muita ambição e portanto os atletas serão convidados a desenvolver todas as suas potencialidades para que consigam uma época de muitos êxitos.
Serás portanto informado dentro em breve quanto ao início da época, o que ocorrerá no princípio de Setembro. Até lá, disfruta deste sol magnífico e passa umas férias muito agrradáveis.
Um forte abraço.
Zé Matos

Jose Matos

Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ÉPOCA 2009/2010 Empty Início da Época

Mensagem  João Carvalho Qui Ago 13 2009, 11:09

Pois é Sr. Matos, isto quando se trata de início de época ficamos todos um bocado empolgados e ansiosos...eu que o diga porque também ando assim Very Happy as saudades de treinar e jogar já são bastantes no meu caso e quanto mais o momento se aproxima mais nós queremos que ele chegue Wink

Cumps
João Carvalho
João Carvalho

Mensagens : 163
Data de inscrição : 19/09/2008
Localização : G U I F Õ E S

Ir para o topo Ir para baixo

ÉPOCA 2009/2010 Empty Re: ÉPOCA 2009/2010

Mensagem  Xixa07 Sex Ago 14 2009, 19:13

Obrigado Senhor MAtos,

Informo entao todos interessados que a epoca começa a 1 de Setembro, estando marcada uma reunião no pavilhão novo pelas 19 horas, para isso esperamos a presença de todos e quje nao haja faltas. Informação dada através do Senhor Fernando Faria.

Um Abraço,

e que venhao a proxima epoca:)
Xixa07
Xixa07

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ÉPOCA 2009/2010 Empty Re: ÉPOCA 2009/2010

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos