Guifões Sport Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MUITOS PARABÉNS!

3 participantes

Ir para baixo

MUITOS PARABÉNS! Empty MUITOS PARABÉNS!

Mensagem  Jose Matos Qua Set 02 2009, 18:10

Desde já quero apresentar os meus sinceros PARABÉNS ao Fernando Lourenço e ao João Carvalho pelo excelente trabalho apresentado. É caso para dizer que NOVA ÉPOCA ... BLOG NOVO, mas eu espero e estou firmemente convicto de que esta época irá efectivamente marcar um novo ciclo na vida do nosso Guifões. Verifico com muito agrado que nos estamos a expandir em número de atletas, ao ponto de a Direcção se ver obrigada a criar novos Escalões e haver Escalões com mais que uma equipa. Significa isto que o nosso Clube está em franco crescimento, mas também me apraz registar que esta época temos a felicidede de contar com um quadro de Treinadores que pela sua experiência, qualidade e motivação, nos dão garantias para desenvolverem um trabalho que inevitavelmente só poderá honrar o nosso Guifões.
Sem dúvida que esta época que agora se inicia, será um grande desafio para a Direcção, mas certamente que também nesse aspecto tudo será feito para proporcionar as condições indispensáveis por forma a que todos se sintam motivados.
Por certo que já todos se aperceberam que o nosso velhinho pavilhão Eng.º António Maia está em obras e como tal nos vemos privados da sua utilização, o que implica a todos algum sacrifício e compreensão.
Desde já gostaria de deixar aqui umas modestas mas sentidas palavrinhas aos Encarregados de Educação, já que poderão ter um papel muito importante para a formação desportiva dos seus Educandos e os êxitos desportivos que daí resultarão.
A ÉPOCA 2009/2010 JÁ MEXE, VAMOS UNIR OS NOSSOS ESFORÇOS PARA QUE SEJA UM ÊXITO. Um abraço Zé Matos

Jose Matos

Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MUITOS PARABÉNS! Empty Obrigado Sr. Matos

Mensagem  João Carvalho Qua Set 02 2009, 23:39

Pela parte que me toca, o meu obrigado Sr. Matos. É sempre gratificante ver o nosso trabalho reconhecido e nada melhor que ouvir um bom feedback dos visitantes e utilizadores.

Abraço
João Carvalho
João Carvalho

Mensagens : 163
Data de inscrição : 19/09/2008
Localização : G U I F Õ E S

Ir para o topo Ir para baixo

MUITOS PARABÉNS! Empty Guifões S.C. SEMPRE !

Mensagem  F.Lourenço Qui Set 03 2009, 01:10

Também eu quero agradecer ao Zé Matos as palavras de carinho e apoio. São realmente muitas horas de trabalho traduzidas em meses que estão neste novo blog, mas sempre com a esperança de servir e agradar aos nossos visitantes .
Com este novo blog queremos chegar mais perto de quem frequenta o nosso clube diariamente, assim como a quem só nos visita via net.
Cada escalão tem a sua página, cada página terá não só as fotos dos intervenientes mas também a vida desse escalão, através de imagens, vídeos, noticias, etc.
Queremos informar todos os Guifonenses de tudo o que se passa no Clube, sem nunca esquecer o passado.
Mais uma vez agradeço e…………….. divirtam-se a explorar o NOSSO blog.
Um forte abraço.
Viva o Guifões
F.Lourenço
F.Lourenço

Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MUITOS PARABÉNS! Empty Re: MUITOS PARABÉNS!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos