Guifões Sport Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VOTOS DE MUITOS SUCESSOS

5 participantes

Ir para baixo

VOTOS DE MUITOS SUCESSOS Empty VOTOS DE MUITOS SUCESSOS

Mensagem  Jose Matos Ter Out 20 2009, 17:48

A ESTA EQUIPA DE JUNIORES B FEMININO, QUE ESTA ÉPOCA SE APRESENTA A REPRESENTAR O GUIFÕES SPORT CLUBE E QUE É SINÓNIMO DO CRESCIMENTO QUE O CLUBE ESTÁ A REGISTAR, QUERO EXPRESSAR OS MEUS MELHORES VOTOS DE MUITOS ÊXITOS.
SEI BEM DAS DIFICULDADES QUE IREIS ENCONTRAR QUANDO VOS COMPETIR JOGAR COM EQUIPAS MUITO MAIS EXPERIENTES E COM GRANDE POTENCIAL BASQUETEBOLÍSTICO, MAS DEVEREIS MANTER A VOSSA FIRME CONVICÇÂO DE QUE TRABALHANDO COM HUMILDADE OS VOSSOS PROGRESSOS TAMBÉM SERÃO VISÍVEIS.
SEI QUE PARA ALÉM DE SIMPÁTICAS, DEMONSTRAIS EMPENHO NOS TREINOS E COMO TAL A VOSSA EVOLUÇÃO SERÁ GRADUAL E VEREIS O VOSSO ESFORÇO RECOMPENSADO.
TENDES A FELICIDADE DE TER UM TREINADOR COM ENORMES CAPACIDADES E MUITA DEDICAçÂO, UM DIRECTOR MUITO COMPETENTE E SEMPRE PRESENTE E UM SECCIONISTA QUE NA ÉPOCA FINDA FOI UMA AGRADÁVEL SURPRESA E QUE ESTA ÉPOCA SERÁ JÁ UMA CONFIRMAÇÃO.
PARA TODA A EQUIPA, DEIXO UM FORTE ABRAÇO COM OS DESEJOS DE MUITAS FELICIDADES E OS MELHORES ÊXITOS DESPORTIVOS.
ZÉ MATOS

Jose Matos

Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VOTOS DE MUITOS SUCESSOS Empty RECTIFICAÇÃO

Mensagem  Jose Matos Ter Out 20 2009, 18:00

ACERCA DA MENSAGEM QUE ENVIEI PARA A NOVEL EQUIPA DE JUNIORES FEMININO, ANTES QUE ALGUÉM ME CORRIJA, DEVO DIZER QUE QUANDO FAÇO REFERÊNCIA AO ESCALÃO, SEI QUE O "B" ESTÁ A MAIS.
UM ABRAÇÃO.
ZÈ MATOS

Jose Matos

Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VOTOS DE MUITOS SUCESSOS Empty Re: VOTOS DE MUITOS SUCESSOS

Mensagem  Raquel Sáb Out 24 2009, 14:51

Obrigado pelo apoio que dá à nossa equipa Sr.Matos .
Era de esperar que íamos encontrar várias dificuldades, jogamos com equipas que já são mais experientes e superiores a nós.
Mas nós não desistimos e continuamos a trabalhar para conseguirmos evoluir aos poucos e mostrar aquilo que sabemos. Ainda está tudo muito novo, já tivemos dois jogos frente a equipas com grandes capacidades e excelentes jogadoras e isso notou-se nos resultados obtidos até agora.
Devagar se vai ao longe e nós vamos conseguir ir muito longe com muito trabalho!
Agradeço à direcção, ao nosso director Fredy mete gelo, ao nosso seccionista Albino Teixeira, ao nosso treinador Albino Mota, ao adjunto Pedro Pereira "Pipoca" e sem dúvida aos nossos amigos e familiares que acreditam em nós e estão sempre lá para encher a bancada a qualquer altura Very Happy
Agradeço também às cadetes que com a subida de escalão nos tem ajudado e feito grandes esforços para nos acompanhar, jogar connosco e fazer parte da equipa de juniores fem.!
O primeiro jogo serviu de mau exemplo e conseguimos mostrar neste segundo jogo, apesar da derrota, que temos garra, atitude e vontade de ir mais longe, estamos todas de parabéns Basketball

Queria deixar aqui um grande obrigado ao actual treinador dos séniores, Carlos Cântara. Foi ele que, no ano passado, agarrou num conjunto de atletas inexperientes e com muito trabalho e empenho fez de nós uma EQUIPA que é conhecida pela vontade e pela garra que tem.
"Lembrem-se sempre de uma pequena frase que vos obriguei a repetir no intervalo de um jogo: Eu sou capaz!" Obrigado CC Smile
Espero que continues a ter muito sucesso.

Raquel

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VOTOS DE MUITOS SUCESSOS Empty Re: VOTOS DE MUITOS SUCESSOS

Mensagem  Dii Abreu Seg Out 26 2009, 15:21

As derrotas começam a aparecer e a equipa por mais que não queira vai-se abaixo. Como todas as pessoas devem calcular as Juniores Feminino é uma equipa nova com muita pouca experiência a nível das outras equipas precisam de muito trabalho e de se unirem porque a união entre todas é o mais importante.
Tanto o Juvemaia como o FC Porto são equipas com jogadoras de formação, perdemos ambos os jogos mas melhores tempos virão.
Temos a segunda volta para melhorarmos vários aspectos e continuaremos a dar luta.
Dii Abreu
Dii Abreu

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 29
Localização : Guifões

Ir para o topo Ir para baixo

VOTOS DE MUITOS SUCESSOS Empty Força meninas!

Mensagem  João Carvalho Ter Out 27 2009, 03:00

Tens razão Diana, mas há que levantar a moral pois também se aprende com a derrota e aí é que tem de estar a vossa força, não se deixarem desmoralizar, estejam conscientes do vosso valor e do vosso nível e tentem melhorar de treino para treino. Força Wink
João Carvalho
João Carvalho

Mensagens : 163
Data de inscrição : 19/09/2008
Localização : G U I F Õ E S

Ir para o topo Ir para baixo

VOTOS DE MUITOS SUCESSOS Empty Incentivo

Mensagem  Cântara Qui Out 29 2009, 14:28

Gostaria de deixar uma palavra de incentivo a um grupo de atletas que merecem alcançar o sucesso quer a nível desportivo quer a nível pessoal.
O grupo é fantástico mas está a acusar a inexperiência natural para jogar no escalão de Juniores, onde encontram atletas com 8 e 9 anos de prática da modalidade. Só o facto de estarem todas juntas já é uma vitória e o principal responsável por essa aposta é o v/ treinador Albino Maia, que mesmo sabendo que iria ter muitas dificuldades em formar um grupo minimamente competitivo foi em frente com o projecto Jun. Fem.
Por outro lado, a v/ margem de progressão é imensa pois ainda estão numa fase de adaptação a novos métodos e consolidação de novos conceitos, pelo que é muito importante acreditarem no trabalho que está a ser desenvolvido pois trará os seus frutos.
Formar uma equipa leva tempo ... o ano passado passamos por muitas dificuldades no inicio ... ou já se esqueceram?
Uma coisa vocês já perceberam mas convém nunca esquecer: o sucesso atinge-se com trabalho, trabalho e mais trabalho!
E estão com as pessoas certas para vos ajudar a evoluir.
Acreditem sempre.

Carlos Cântara

P.S - Obrigado Raquel.

Cântara

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VOTOS DE MUITOS SUCESSOS Empty Re: VOTOS DE MUITOS SUCESSOS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos