Guifões Sport Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REUNIÃO DE MINIBASQUETE

2 participantes

Ir para baixo

REUNIÃO DE MINIBASQUETE Empty REUNIÃO DE MINIBASQUETE

Mensagem  Jose Matos Dom Out 25 2009, 19:05

Acerca desta reunião que amanhã se irá realizar em Coimbrões para debater assuntos ligados ao Minibasquete, na qual me vejo impossibilitado de participar, espero que o Guifões se faça representar pelos seus Coordenadores por forma a que os verdadeiros interesses das crianças sejam efectivamente salvaguardados.
Sobre este assunto não tive oportunidade de falar com o Sérgio nem com o Ricardo, mas eles sabem bem qual é o meu pensamento quanto ao frenesim com que alguns "supra sumos" defendem a campeonite no Minibasquete.
Sou pela evolução, mas continuo firmemente a defender que o Minibasquete deve ser para as crianças uma forma de se divertirem praticando desporto através da modalidade que lhes dá prazer e a introdução da Campeonite vem, sem qualquer dúvida, alterar esta filosofia.
E falo assim porque já levo uns anitos disto e mesmo procurando sempre mentalizar os Minis do Guifões para a sua participação nos jogos a que sempre intitulei de Convívios, encontrei alguns "pseudo-monitores" com os quais me senti revoltado por algumas atitudes que assumiam sem o mínimo respeito pelas crianças.
Deixe-se e dê-se tempo às crianças para crescerem naturlmente.
Em vez da preocupação de introduzirem mais Campeonite, a A.B.Porto que procure apoiar e incentivar os Clubes que fazem enormes sacrifícios para assegurar as condições indispensáveis para que as crianças pratiquem Minibasquete.
É esta a minha opinião e entendo ter motivos mais que suficientes para a defender.
Um grande abraço,
Zé Matos

Jose Matos

Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REUNIÃO DE MINIBASQUETE Empty Tudo na mesma

Mensagem  João Carvalho Qua Out 28 2009, 13:51

Viva Sr. Matos, espero que a sua recuperação esteja a correr da melhor forma.

Em relação a esta reunião, pelo que o Sérgio me teve oportunidade de dizer pelo telemóvel, ficou tudo como estava em relação ao Minibasquete.

Um Abraço e rápidas melhoras, já tudo sente a falta do Sr. Matos Wink
João Carvalho
João Carvalho

Mensagens : 163
Data de inscrição : 19/09/2008
Localização : G U I F Õ E S

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos