Guifões Sport Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Divilgação das actividades Mini10

2 participantes

Ir para baixo

Divilgação das actividades Mini10 Empty Divilgação das actividades Mini10

Mensagem  Joana Torres Seg Nov 16 2009, 19:47

Olá Boa tarde,

Sou Mini 10 desde Outubro e gostaria que todos os jogos fossem divulgados, para que eu também possa acompanhar e torcer pela minha equipa.

Fiquei a saber, hoje, neste site que no passado dia 15 houve jogo e eu por desconhecimento não assisti.

Fico a aguardar as vossas notícias.
Smile Joana Torres

Joana Torres

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Divilgação das actividades Mini10 Empty Olá Joana

Mensagem  João Carvalho Seg Nov 16 2009, 21:00

Olá Joana, antes de mais deixa-me dizer-te que fico muito contente por ter atletas "minis" (e mais ainda por ser o escalão do qual sou treinador) que participam aqui no Fórum.

Em relação aos jogos, eu próprio divulguei no treino que haveria jogo no dia 15, muito antes de entregar a folhinha aos convocados. Foi, também, divulgado no Blog quer os jogos dos Mini 12, que se realizaram ontem, dia 15, de manhã, no nosso pavilhão, quer os jogos dos Mini 10, que decorreram da parte da tarde, no Municipal do Castêlo da Maia.

Por isso já sabes, sempre que existam jogos, primeiro é dito por nós, treinadores, no treino, e só depois é colocada a informação no nosso Blog.

Fico contente pelo teu espírito de querer apoiar e acompanhar os teus amigos, mas mais do que isso, daqui em diante terás muitos convívios não para ver mas sim para jogar Wink pois é esse o espírito do minibasquete:todos têm as mesmas oportunidades de treinar, todos têm as mesmas oportunidades de jogar, e nós treinadores tudo fazemos para que isso aconteça.

Um Beijinho,

João Carvalho

P.S. Não te esqueças de fazer a tua apresentação, na secção dedicada às apresentações de novos membros Wink
João Carvalho
João Carvalho

Mensagens : 163
Data de inscrição : 19/09/2008
Localização : G U I F Õ E S

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos