Guifões Sport Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONVÍVIO DE 15-11-2009

Ir para baixo

CONVÍVIO DE 15-11-2009 Empty CONVÍVIO DE 15-11-2009

Mensagem  Jose Matos Qui Nov 19 2009, 14:09

No passado Domingo senti-me no meu verdadeiro ambiente, apesar de ainda não poder participar de uma forma mais activa como tanto gosto.
O "Convívio" de Minis 12 realizado no nosso pavilhão foi muito aliciante para as crianças porque puderam participar em três jogos e é com iniciativas destas que elas se sentem motivadas para a prática do Minibasquete.
Pena é que nem todas as pessoas tenham o perfil adequado para lidar com atletas tão jovens e se comportem como se estivessem perante escalões de idades superiores, com a agravante de pertencerem ao "comité de Minibasquete" que tantos apelos faz para as crianças se sintam bem e sintam prazer e alegria ao praticarem a modalidade de que gostam. Enfim, há sempre uma ovelha ranhosa...!
Como tenho já muitos anos de Minibasquete, não tolero alguns comportamentos e é por essa razão que insisto em dizer que os jovens atletas do Guifões participam alegremente em "CONVÍVIOS" e todos os seus elementos são incentivados a ter um comportamento condizente com o nome que atribuímos.
Há no entanto por aí alguns convencidos cujo objectivo é entrar em "concentrações" e tudo serve de pretexto para complicar o trabalho daqueles cuja preocupação é colaborar para o desenvolvimento físico das crianças.
PARABÉNS
Zé Matos

Jose Matos

Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos