Guifões Sport Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo c/ o D. de Leça

Ir para baixo

Jogo c/ o D. de Leça Empty Jogo c/ o D. de Leça

Mensagem  Jose Matos Qua Nov 25 2009, 01:46

Ainda acerca do famigerado jogo que recentemente os nossos Cadetes A disputaram com o D. de Leça, porque me parece que os ânimos acalmaram e sem pretender lançar lenha para a fogueira, entendo poder agora expressar o meu parecer, que é muito pessoal, quanto ao acontecido.
Quanto a mim, é por demais evidente que o Guifões tinha argumentos para protestar o jogo e fê-lo muito bem porque efectivamente o D. de Leça utilizou um atleta que não estava inscrito no boletim de jogo e foi parte activa no dito jogo. No mínimo houve excessiva distracção da "mesa" ou então incompetência, pois é sabido que quando um atleta entra em jogo, este acto é de imediato registado no respectivo boletim.
O nosso Treinador foi insistentemente provocado pelo treinador do D. de Leça, mas de nada se aperceberam!
Como elemento da Direcção, posso adiantar que foi ponderado avançar com o protesto no prazo legal, mas perante a informação de que o elemento da "mesa" havia já assumido o erro da não inclusão do atleta no boletim de jogo, foi entendido que o protesto estaria condenado ao fracasso.
Ando nisto há muitos anos e sei que o Guifões é um Clube que se tem afirmado no Basquetebol Nacional com muito esforço e grande sacrifício, mas continua a ser também o "mal amado" porque noutros casos como neste agora recentemente acontecido, o tratamento certamente que não seria o mesmo.
Enfim, já estamos habituados a este tratamento, somos sempre os maus da fita, mas vamos lutando para sermos cada vez mais fortes. Só lhes peço que se unam e lutem para sermos ainda melhores. Zé Matos

Jose Matos

Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos