Guifões Sport Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parabéns aos atletas

2 participantes

Ir para baixo

Parabéns aos atletas Empty Parabéns aos atletas

Mensagem  João Sousa Qui Dez 17 2009, 02:02

Neste tópico gostava de dar os parabens aos atletas Francisco, Alexandre, Gustavo, Ricardo Rocha e Diogo Lourenço por terem sido convocados para as respectivas selecções destritais.....entretanto queria tambem agradecer á equipa por todo o apoio e espero que isto se repita ainda com mais atletas do guifoes !!

Vamos la representar o nosso clube !! cheers

Basketball

João Sousa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns aos atletas Empty Os meus parabéns!

Mensagem  João Carvalho Qui Dez 17 2009, 17:49

Olá João, aproveito aqui o teu tópico para dar, também, os meus parabéns a todos estes atletas da equipa de iniciados A que foram chamados para os estágios das respectivas selecções distritais. Este é um sinal do vosso trabalho mas também um elemento de responsabilidade em trabalhar cada vez com mais dedicação e atitude. Trabalhem todos, todos terão sempre a possibilidade de chegar mais longe, o querer não é tudo, mas ajuda muito Wink

P.S. apesar de não serem deste escalão, aproveito, também, para dar os meus parabéns à Magda Coelho e ao Fábio Vieira que também foram chamados ao estágio das respectivas selecções ABP.
João Carvalho
João Carvalho

Mensagens : 163
Data de inscrição : 19/09/2008
Localização : G U I F Õ E S

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos