PARABÉNS A TODOS

Ir em baixo

PARABÉNS A TODOS

Mensagem  Jose Matos em Seg Jan 25 2010, 17:25

Na sequência da intervenção do seu Treinador, Carlos Von Hafe, quero aproveitar o ensejo para felicitar todos quantos integram a equipa de CADETES A pelos bons resultados conseguidos até aqui.
Como é evidente, só com muita aplicação, vontade de aprender e atingir um nível elevado, é possível chegar áquilo que todos ambicionam que é o sucesso.
A todos os jovens atletas quero apresentar os meus PARABÉNS, mas entendo ser de toda a justiça realçar o excelente trabalho desenvolvido pelo competente Carlos Von Hafe, bem acompanhado pela dedicação do Sr. Tavares.
Seria injusto se também não tivesse umas simples palavras de gratidão e apreço pelo importante papel dos Encarregados de Educação que sempre estão presentes para motivar os jovens atletas na conquista dos bons resultados. Bem haja a todos.
No entanto, não posso deixar de lembrar que toda a equipa deverá manter o mesmo espírito de conquista e humildade porque a época ainda é longa e certamente que todos quererão atingir um bom desempenho e assim dignificar o Guifões Sport Clube.
Para todos, um forte abraço e votos de muitas felicidades.
Zé Matos

Jose Matos

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: