Guifões na FInal pelo 2º ano consecutivo!

Ir em baixo

Guifões na FInal pelo 2º ano consecutivo! Empty Guifões na FInal pelo 2º ano consecutivo!

Mensagem  Pedro Silva em Ter Maio 11 2010, 11:23

Bom dia...

Já ha algum tempo que gostava de escrever neste forum mas nunca conseguia registar-me... finalmente consegui!!!

Em primeiro lugar dar os parabéns a todos os Guifonenses por terem estado em peso no sábado no Pavilhão Municipal e agradecer todo o apoio prestado à equipa sénior (que muito precisou!!!)... vocês têm estado excelente nesta fase e são realmente uma grande ajuda para que esta equipa consiga atingir os seus objectivos.

Da nossa parte, prometemos lutar até ao fim para este ano podermos festejar algo que o GUIFÕES e os seus associados há muito merecem... Lutaremos com todas as nossas forças e até ao último segundo... nunca duvidem disso.

Obrigado a quem dinamiza este forum e o blog do guifões...

Um abraço a todos rumo ao titulo...

Pedro Silva #14

Pedro Silva

Ver perfil do usuário

Guifões na FInal pelo 2º ano consecutivo! Empty FORÇA GUIFÕES!

Mensagem  Jose Matos em Ter Maio 11 2010, 15:26

Grande Pedro,
É com grande alegria que registo a tua participação neste forum, porque poderá servir de incentivo para outros.
E é por uma boa causa que o fazes nesta altura, pois o nosso Clube está na iminência de escrever mais uma página brilhante na sua já longa história.
Como capitão da equipa Senior, tens sabido dar o exemplo pela forma como defendes a nossa camisola e a tua atitude tem sido bem seguida por todos os que integram a mesma.
Nestes jogos que se avizinham e são decisivos para a realização do nosso grande sonho, tenho a certeza que toda a equipa se irá superar em garra e com a ajuda importante dos Guifonenses, o objectivo será conseguido.
Para ti, desejo as maiores felicidades e peço que, na qualidade de capitão da equipa, transmitas a todos os meus votos de um grande jogo já em Vale de Cambra, no próximo Sábado.
Um grande e forte abraço.
Zé Matos

Jose Matos

Ver perfil do usuário

Guifões na FInal pelo 2º ano consecutivo! Empty Força Guifões!

Mensagem  João Carvalho em Sex Maio 14 2010, 15:04

Olá Pedro,

antes de mais bem vindo ao Fórum, é óptimo ter-te por cá.

É verdade, os Guifonenses têm sido excepcionais no apoio à equipa pois ACREDITAM e percebem a vontade e o sentimento de entrega e empenhamento que falas e que reside, de facto, em todos vocês nesta importante fase final. Ver o nosso Guifões jogar da forma que tem feito só merece bancada cheia e foi, exactamente, a isso que se assistiu no 2º jogo da meia final, em casa. Impressionante!

Amanhã é "o dia" e, pelo que tenho ouvido, já são dois os autocarros que vão acompanhar a nossa equipa a esta difícil e emotiva deslocação. Serão, portanto, pelo menos 100 os Guifonenses que fazem questão de transformar, uma vez mais, um jogo fora num "jogo em casa" apoiando o Guifões S.C. nesta recta final, contribuindo para que o "sonho" aconteça.

Pela parte que me toca, obrigado. É com todo o gosto que empenho algum do meu tempo na divulgação do nosso clube na Web fazendo com que chegue a todos a verdadeira imagem da vitalidade com que o Guifões tem percorrido todos estes anos!

Amanhã lá estarei a puxar pela equipa, conta com a minha voz Wink

FORÇA GUIFÕES!
João Carvalho
João Carvalho

Ver perfil do usuário

Guifões na FInal pelo 2º ano consecutivo! Empty Re: Guifões na FInal pelo 2º ano consecutivo!

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: