Guifões Sport Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ÉPOCA 2009/2010 DO MINIBASQUETE CHEGOU AO FIM

Ir para baixo

ÉPOCA 2009/2010 DO MINIBASQUETE CHEGOU AO FIM Empty ÉPOCA 2009/2010 DO MINIBASQUETE CHEGOU AO FIM

Mensagem  Jose Matos Ter Jul 27 2010, 16:29

No passado Sábado, dia 24 de Julho, com a realização do VIII CONVÍVIO ALFREDO SOBREIRO, chegou ao fim a época 2009/2010 do Minibasquete.
E posso dizer que terminamos em beleza, porque foi uma festa muito bonita, com grande alegria e animação, com uma moldura humana que me surpreendeu, mas que é um sinal do crescimento do Guifões.
Foi uma época muito intensa, com muitos treinos e jogos, pelo que se justifica este interregno para que todos o aproveitemos no sentido de recuperarmos energias para retomarmos a próxima época, possívelmente em 11/09.
A todas as pessoas que colaboraram para o sucesso do Minibasquete, Jovens Atletas, Monitores e Seccionistas, aqui fica a minha gratidão pela colaboração prestada.
Aos Encarregados de Educação quero também agradecer a importante ajuda e apoio que sempre deram.
Quanto à próxima época, que se espera de algumas dificuldades pelo natural crescimento do nosso Clube, é evidente que procuraremos fazer mais e melhor e para tal precisamos da colaboração de todos.
Aproveitem bem as férias e façam o favor de ser felizes.
Viva o Guifões.
Zé Matos

Jose Matos

Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos