Guifões Sport Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Selecção Nacional de SUB 18

2 participantes

Ir para baixo

Selecção Nacional de SUB 18 Empty Selecção Nacional de SUB 18

Mensagem  Jose Matos Sáb Dez 27 2008, 03:52

Pela quadra festiva que atravessamos, aproveito para endereçar os meus mais ardentes votos de Festas Felizes para toda a Família Guifonense, desejando que o Ano 2009 lhes proporcione os maiores êxitos pessoais e desportivos.
O facto de termos dois atletas do escalão de Juniores B seleccionados para representar a Equipa Nacional de Sub 18, em jogos a disputar em Espanha, é para o Guifões motivo de enorme orgulho e um prémio merecido para a dedicação com que se têm entregue à prática da modalidade.
Daniel Ramos e Vitor Félix, são merecedores desta honra, mas são apenas dois de muitos jovens feitos na grande Escola de Basquete que é o Guifões Sport Clube, nos quais deposita grandes esperanças de um futuro muito promissor.
Especialmente para estes dois jovens, os meus parabéns, mas aqui apelo para que vos mantenhais humildes e com vontade de evoluír, porque só assim atingireis os níveis que desejais e o Clube também.
Fiquei muito contente pela mensagem deixada pelo nosso ex-treinador Rui Gomes, a quem desejo as maiores felicidades, já que certamente não terá razões para se sentir arrependido por ter representado esta Família Guifonense, que pela sua humildade, certamente também não lhe será indiferente.
Com um forte abraço, Zé Matos

Jose Matos

Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Selecção Nacional de SUB 18 Empty Excelente

Mensagem  João Carvalho Sáb Dez 27 2008, 18:53

Palavras de excelência as do Sr. Matos, incentivo, felicitação e motivação.

Cumps
João Carvalho
João Carvalho

Mensagens : 163
Data de inscrição : 19/09/2008
Localização : G U I F Õ E S

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos