Guifões Sport Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo treinador dos Cadetes

2 participantes

Ir para baixo

Novo treinador dos Cadetes Empty Novo treinador dos Cadetes

Mensagem  Jose Matos Qua Dez 31 2008, 01:13

A época 2008/2009 tem sido fértil em problemas que a Direcção do Clube tem tentado resolver com a brevidade possível e da melhor forma para os objectivos de todos os intervenientes.
Como é sabido, o até aqui treinador dos Cadetes, Francisco Loureiro, vinha fazendo um grande esforço no sentido de assegurar a orientação deste escalão, mas chegou à conclusão que lhe era humanamente impossível continuar devido ao facto de estar a dar aulas para lá de Coimbra.
A substituição de uma pessoa com qualidades que apreciamos não se apresentava fácil, mas encontramos a solução na "prata da casa", isto é, convidamos o dedicado Ricardo Rocha que aceitou de pronto este novo desafio na sua carreira de alguns anos de basquetebol.
Estamos convictos de que apesar da sua juventude, o Ricardo irá contar com a colaboração dos jovens atletas e, em união de esforços, os Cadetes irão ter os êxitos que esperamos porque é nos escalões de formação que o Guifões vê o futuro com grande esperança.
Para o meu amigo Ricardo,bem como para todos os jovens atletas que integram este escalão de Cadetes Masculinos, não esquecendo os seus Encarregados de Educação, quero expressar os melhores votos de muitas felicidades e um 2009 pleno de êxitos.
Com um grande e forte abraço deste Guifonense sempre ao vosso dispôr.
Zé Matos

Jose Matos

Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo treinador dos Cadetes Empty Novidade

Mensagem  João Carvalho Qua Dez 31 2008, 15:42

Ora aqui está uma novidade que eu desconhecia. É bom ver a evolução dos atletas mas é também agradável acompanhar a formação e o desenvolvimento de treinadores formados no clube. Certo de que irá realizar um bom trabalho, com o profissionalismo que sempre demonstrou ao serviço dos mais novos, aqui ficam os votos de boa sorte para o Ricardo.

Cumps
João Carvalho
João Carvalho

Mensagens : 163
Data de inscrição : 19/09/2008
Localização : G U I F Õ E S

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos