Guifões Sport Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fernando Lourenço

2 participantes

Ir para baixo

Fernando Lourenço Empty Fernando Lourenço

Mensagem  F.Lourenço Sáb Set 20 2008, 02:29

Olá a todos, então vamos à tal apresentação;

Eu sou Fernando Lourenço, sócio do Guifões Sport Clube n.º 318

Estou no clube desde os meus 10 anos de idade (1973). Estive ausente por duas vezes, uma por 3 anos (1983/86) e outra por 4 anos (1995/99).

Durante todos estes anos fui, atleta, seccionista, estatístico, treinador e director.
Actualmente sou o responsável pela equipa de Iniciados "B" e seccionista da mesma.

Aprendi muito nesta minha passagem pelo Clube, foram muitas as vitórias, mas também as derrotas, houve muitas alegrias, mas só algumas tristezas.

Sempre tive a felicidade de estar rodeado de pessoas que me ajudaram e ensinaram da melhor maneira a aprender com os próprios erros, assim como a explorar as minhas capacidades para melhor poder servir os atletas, os pais dos atletas, e todas as pessoas que directa ou indirectamente fazem parte do chamado "CLUBE".

Digo “Servir” porque esta é a principal função de quem entra para um clube com o sentido de o ajudar, e o “CLUBE” somos todos NÓS ! desde o Sócio mais recente ao adepto que só vem aos jogos quando a equipa ganha muitas vezes, passando por, directores, atletas, pais, equipas técnicas, colaboradores, etc., etc…

A essas pessoas que muito me ensinaram, aproveito esta apresentação para lhes dirigir os meus sinceros agradecimentos, nunca os esquecerei.

Sou um adepto do Guifões Sport Clube, mas sou essencialmente um apaixonado pelo Basquetebol.
O que me dá real prazer nisto tudo é ver a formação de um atleta, como alguns de vocês que ainda a pouco eram Minis ou Iniciados e agora já são Juniores ou até mesmo Seniores.

Saudações desportivas para todos, e... marquem muitos cestos.
F.Lourenço
F.Lourenço

Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fernando Lourenço Empty Apresentação Lourenço

Mensagem  João Carvalho Sáb Set 20 2008, 21:21

Excelente...uma grande lição com muita experiência.

Abraço
João Carvalho
João Carvalho

Mensagens : 163
Data de inscrição : 19/09/2008
Localização : G U I F Õ E S

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos