Guifões Sport Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fim da Época - Sub 16 Feminino 2008\09

2 participantes

Ir para baixo

Fim da Época - Sub 16 Feminino 2008\09 Empty Fim da Época - Sub 16 Feminino 20089

Mensagem  Dii Abreu Qui Jun 25 2009, 17:43

Antes de mais, queria agradecer a todas as atletas do Guifões Sport Clube que lutaram intensivamente para a realização deste escalão, e mostraram que com vontade tudo se consegue e nada é impossível. Depois de 8 anos posemos um escalão de novo em funcionamento.
Começamos a época com 18 atletas e com muita pena da equipa e da direcção chegamos ao fim com 11 atletas.
Definimos alguns objectivos para esta época e alguns conseguimos atingi-los e outros com muita pena não conseguimos, mas isso não faz de nós uma equipa fraca. Temos a plena consciência que lutamos pelos nossos objectivos e deixamos tudo o que tínhamos dentro das quatro linhas.
Até podemos não ser a equipa mais forte mas temos coisas que equipas fortes não têm. Somos das equipas mais unidas e mais apaixonadas pela camisola e isso já faz de nós as maiores!
Queria deixar um grande incentivo as minhas colegas de equipa que para o ano são juniores B:
Nunca desistam de nada, corram sempre atrás dos vossos sonhos e nunca se esqueçam que com vontade tudo se consegue, força meninas.
Para terminar quero mandar os melhores comprimentos a direcção que nos ajudou a tornar este sonho possível, ao presidente Guilherme Pinto que sempre nos defendeu com garras e dentes, ao nosso Sexy (Carlos Silva) ao nosso Director (Fred) e ao nosso grande treinador, Carlos Cântara por nos fazer acreditar nunca pequenina frase: "Eu sou capaz" .

Viva ás equipas Femininas do Guifões Basketball
Dii Abreu
Dii Abreu

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 29
Localização : Guifões

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Época - Sub 16 Feminino 2008\09 Empty Re: Fim da Época - Sub 16 Feminino 2008\09

Mensagem  Dii Abreu Qui Jun 25 2009, 18:29

Dii Abreu escreveu:Antes de mais, queria agradecer a todas as atletas do Guifões Sport Clube que lutaram intensivamente para a realização deste escalão, e mostraram que com vontade tudo se consegue e nada é impossível. Depois de 8 anos posemos um escalão de novo em funcionamento.
Começamos a época com 18 atletas e com muita pena da equipa e da direcção chegamos ao fim com 11 atletas.
Definimos alguns objectivos para esta época e alguns conseguimos atingi-los e outros com muita pena não conseguimos, mas isso não faz de nós uma equipa fraca. Temos a plena consciência que lutamos pelos nossos objectivos e deixamos tudo o que tínhamos dentro das quatro linhas.
Até podemos não ser a equipa mais forte mas temos coisas que equipas fortes não têm. Somos das equipas mais unidas e mais apaixonadas pela camisola e isso já faz de nós as maiores!
Queria deixar um grande incentivo as minhas colegas de equipa que para o ano são juniores B:
Nunca desistam de nada, corram sempre atrás dos vossos sonhos e nunca se esqueçam que com vontade tudo se consegue, força meninas.
Para terminar quero mandar os melhores comprimentos a direcção que nos ajudou a tornar este sonho possível, ao presidente Guilherme Pinto que sempre nos defendeu com garras e dentes, ao nosso Sexy (Carlos Silva) ao nosso Director (Fred) e ao nosso grande treinador, Carlos Cântara por nos fazer acreditar numa pequenina frase: "Eu sou capaz" .

Viva ás equipas Femininas do Guifões Basketball
Dii Abreu
Dii Abreu

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 29
Localização : Guifões

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Época - Sub 16 Feminino 2008\09 Empty Parabéns

Mensagem  João Carvalho Qui Jun 25 2009, 19:36

Muito bem Diana, tomas-te aqui uma voz forte de equipa e de liderança Wink

Os meus parabéns pela época que realizaram, superando todas essas adversidades e acreditando sempre na equipa e no espírito de grupo. Continuem a trabalhar e para todas as meninas que não tenham a possibilidade de jogar no Guifões para o próximo ano, não desistam, continuem a praticar a modalidade que vos dá prazer e vos fará certamente crescer não só como atletas mas também como pessoas.

P.S: Tens um belo número menina Diana xD
João Carvalho
João Carvalho

Mensagens : 163
Data de inscrição : 19/09/2008
Localização : G U I F Õ E S

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Época - Sub 16 Feminino 2008\09 Empty Re: Fim da Época - Sub 16 Feminino 2008\09

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos