Guifões Sport Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diana Abreu

2 participantes

Ir para baixo

Diana Abreu Empty Diana Abreu

Mensagem  Dii Abreu Qui Jun 25 2009, 22:09

Olá a todos os Guifonenses Basketball
Sou a Diana Abreu tenho 15 anos e jogo actualmente na equipa de Cadetes Feminino do Guifões Sport Clube, aonde tenho a função de Sub-Capita.
Pratico esta modalidade a 2 anos e meio, e estou muito feliz por fazer parte desta grande família que é o Guifões.

Espero que a equipa de Juniores B Feminino se forme para o ano porque seria um grande sonho não só a nível de atletas mas também a nível da direcção. E assim também estamos a contribuir para a propagação de Basquetebol Feminino em Portugal.
O Guifões este ano voltou com um escalão que já não se via á 8 anos e acho que o Feminino está a evoluir cada vez mais. Estou também muito feliz por os meus amigos João Carvalho e Fábio Machado, por voltarem para o ano para o escalão Juniores A, que esteve parado durante este ano por motivos de um baixo numero de atletas. Mas que para o ano regressa e vai estar em grande.

Um grande beijinho para toda a Família Guifonense Smile
Dii Abreu
Dii Abreu

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 29
Localização : Guifões

Ir para o topo Ir para baixo

Diana Abreu Empty Bem Vinda

Mensagem  João Carvalho Sex Jun 26 2009, 13:05

Olá Diana, bem vinda ao fórum!

Já está na hora de todos tomarem conhecimento desta plataforma e assim poderem usa-la da melhor maneira.

Obrigado pelas tuas palavras, na parte que me toca Wink vamos la ver se na próxima época regresso mesmo...ainda estou dependente de algumas coisas...e foi também um pouco triste não ter sido inscrito para o torneio de S.João mas o que é facto é que já tinham terminado as inscrições de atletas. Mas pronto, vamos lá ver...

Participa e trás a tua equipa até cá xD
João Carvalho
João Carvalho

Mensagens : 163
Data de inscrição : 19/09/2008
Localização : G U I F Õ E S

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos