Guifões Sport Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fim de epóca .

Ir para baixo

fim de epóca . Empty fim de epóca .

Mensagem  Raquel Sex Jul 10 2009, 01:03

Durante esta época e principalmente no início dela, o esforço da nossa equipa foi enorme para tentar arranjar atletas suficientes para abrir a equipa de cadetes feminino .
Com muita dedicação e muito trabalho, a equipa conseguiu evoluir de uma maneira inacreditável e fez os possíveis e os impossíveis para mostrar a toda a gente, tanto do clube como de fora que se dedica ao basquetebol ao máximo, que tem amor à camisola .
Tenho muita pena que a equipa agora se divida e acho que as juniores, pelo esforço que fizeram em arranjar atletas suficientes para abrir o escalão e apesar de nem todas serem experientes, também merecem continuar a praticar o basquetebol e por muito trabalho e esforço que será preciso, todas estão decididas em dar o seu melhor !
Quero ainda agradecer à direcção, ao nosso director, ao nosso seccionista e acima de tudo ao nosso treinador que fez um excelente trabalho durante este tempo todo e que de uma equipa com pouca gente experiente, fez uma equipa forte, dedicada e unida !

Uma equipa, só é equipa quando há trabalho, união e dedicação. Dificilmente se ganham jogos se a equipa não for unida !
O que interessa é praticar o nosso desporto, o basquetebol Wink

Smile

Raquel

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» marcio

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos