Guifões Sport Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PARABÉNS FÁBIO!

3 participantes

Ir para baixo

PARABÉNS FÁBIO! Empty PARABÉNS FÁBIO!

Mensagem  Jose Matos Sex Nov 13 2009, 02:26

És mais um atleta do Guifões que vê de alguma maneira o seu esforço recompensado com a integração num grupo restrito de praticantes de Basquetebol com possibilidades de vir a integrar, para já, a Selecção Regional.
Como amigo que tenho assistido ao teu crescimento como jovem e atleta, fico muito contente, quero dar-te os meus parabéns e deixo-te umas palavras de incentivo para que nunca percas a humildade e vontade de fazer mais e melhor porque só assim conseguirás atingir ou teus objectivos.
E, já agora, não sejas egoísta e atribui também algum mérito aos teus pais por todo o apoio que te dão, mas permite-me que destaque a presença sempre constante da tua mãe.
Parabéns, Felicidades e um forte abraço,
Zé Matos

Jose Matos

Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS FÁBIO! Empty Re: PARABÉNS FÁBIO!

Mensagem  beixax10 Sáb Nov 14 2009, 01:50

Obrigado Sr.Matos e a todos os que me apoiam, em especial aos meus pais porque sempre me apoiaram em tudo, no entanto queria agradecer o apoio de todos os atletas da minha equipa pois sem eles esta ida á seleção regional não era possivel.
Já tive a oportunidade de agradecer a algumas pessoas, que me ensinaram o que hoje sei sobre o basketball e que foram importantes para eu ter chegado até aqui, não vou citar nomes pois eles sabem quem são.
Quero tambem dizer a todos os atletas que trabalhem e que nunca desistam, pois mais tarde esse trabalho arduo vai dar frutos. Basketball
obrigado a todos Very Happy
cumps
Fábio Vieira
beixax10
beixax10

Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS FÁBIO! Empty Parabéns Fábio

Mensagem  João Carvalho Sáb Nov 14 2009, 19:20

O Sr Matos já disse tudo...Parabéns Fábio, continua a trabalhar para que os frutos desse teu trabalho sejam uma constante, motivando-te sempre a subir a "próxima escada" na tua formação como jogador.

Cumps
João Carvalho
João Carvalho

Mensagens : 163
Data de inscrição : 19/09/2008
Localização : G U I F Õ E S

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS FÁBIO! Empty Re: PARABÉNS FÁBIO!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos