FINAL A SEIS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FINAL A SEIS

Mensagem  Jose Matos em Dom Dez 20 2009, 19:14

Entendi que não deveria deixar de tecer algumas considerações acerca do modelo que algumas cabeças "iluminadas" idealizaram para disputar a Fase Final de SUB 14 M.
E faço-o propositadamente antes de começar o jogo que o Guifões irá disputar com o Vasco da Gama, podendo ainda garantir a participação no Nacional.
Acompanho com paixão o Basquetebol e particularmente os escalões de formação, pelo que entendo que ao obrigarem jovens atletas, com idades compreendidas entre os doze e os treze anos, a realizar cinco jogos em três dias, é simplesmente inaceitável. Não lhes parecerá desumano sugeitar estas crianças a tal "violência física", com a agravante de se verem mesmo obrigados a faltar às aulas?
Sei que o Basquetebol de hoje está cheio de "catedráticos", mas é para eles que apelo para que não se esqueçam que o bom senso deve estar sempre presente nas suas decisões, especialmente quando estão em causa atletas tão jovens.
Os miúdos participantes nesta Fase Final estão todos de PARABÉNS, mas quero naturalmente envolver especialmente os do Guifões num grande e forte abraço.
Zé Matos

Jose Matos

Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum