Guifões Sport Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A UNIÃO FAZ A FORÇA!

Ir para baixo

A UNIÃO FAZ A FORÇA! Empty A UNIÃO FAZ A FORÇA!

Mensagem  Jose Matos Qui Mar 11 2010, 03:21

Meus caros amigos,
Tenho que confessar-vos que me sinto muito desiludido com o comportamento desta equpa, porque nela depositava uma enorme confiança numa época muito positiva, pois conheço os valores que a compõem e acreditava que o Paulo Fidalgo, ao assumir o comando da equipa, conseguiria finalmente levar os jovens que a integram a demonstrarem todas as suas capacidades.
Quer-me parecer que após conseguirem o apuramento para a "Final Four", existiu algum deslumbramento, quando deveria imperar a humildade e vontade de trabalhar para conseguirem fazer mais e melhor.
Ao tomar conhecimento dos problemas que têm acometido a equipa, fico muito triste pelo facto de antever que alguns valores nos quais via qualidades para serem a curto prazo grandes reforços da equipa Senior, poderão lamentavelmente tornar-se em jovens promessas adiadas.
Quero aqui deixar o meu apelo para que todos os que integram a equipa de Juniores A, unam efectivamente as suas forças e façam mesmo alguns sacrifícios para representarem condignamente o nosso Clube, pois estou convicto de que também quererão inverter a actual situação.
Num desporto colectivo como é o Basquetebol, terá que existir uma verdadeira união no seio da equipa para que os resultados surjam de acordo com os objectivos do grupo, do Clube e dos próprios atletas. Zé Matos

Jose Matos

Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos