Guifões Sport Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CAMPEÕES NACIONAIS CNB1!

4 participantes

Ir para baixo

CAMPEÕES NACIONAIS CNB1! Empty CAMPEÕES NACIONAIS CNB1!

Mensagem  João Carvalho Dom maio 30 2010, 23:42

Os meus parabéns por este grande feito...foi espectacular!
João Carvalho
João Carvalho

Mensagens : 163
Data de inscrição : 19/09/2008
Localização : G U I F Õ E S

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPEÕES NACIONAIS CNB1! Empty Re: CAMPEÕES NACIONAIS CNB1!

Mensagem  Pedro Silva Seg maio 31 2010, 05:12

Caros amigos guifonenses toca a colocar as fotos disponiveis aqui no forum... que maravilha!!!!!

Ainda estou a sonhar...

Abraços a todos os guifonenses e a todos os meus companheiros de equipa, treinadores e directores que lutaram por este objectivo...

Nunca mas nunca hei-de esquecer-me deste dia!!!!

Obrigado a todos...

Pedro Silva

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPEÕES NACIONAIS CNB1! Empty Os meus parabéns

Mensagem  F.Lourenço Seg maio 31 2010, 12:00

Quero felicitar toda a equipa, direcção do clube, e todos os a adeptos que foram incansáveis no apoio dado.

Como considero que o clube somos todos, dirigentes, atletas, treinadores, seccionistas, colaboradores, sócios, adeptos e simpatizantes, entendo que este foi o prémio que a equipa seniores nos deu, por isso o meu muito obrigado a todos que fazem parte da equipa.
Também este feito foi um grande incentivo para os nossos jovens jogadores/as, que já passam a casa dos 300 atletas.

GUIFÕES SPORT CLUBE ... SEMPRE!!!

P.S. - Pedro, regista-te no facebook, não custa nada, já lá tem todas as fotos desde ontem, mas em breve já vão estar disponíveis aqui no blog.
F.Lourenço
F.Lourenço

Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPEÕES NACIONAIS CNB1! Empty Obrigado

Mensagem  Cântara Seg maio 31 2010, 23:51

Em nome da Equipa Senior do Guifões Sport Clube, muito obrigado pelo carinho e pelo apoio fantástico de todos os adeptos, atletas, treinadores e dirigentes.
Vivemos momentos absolutamente incriveis, que só foram possíveis graças a vocês que acreditaram sempre e nos "arrastaram" para uma época brilhante!
Fizemos história, 40 anos depois, e para mim é um prazer enorme ter sido campeão nacional no clube da minha formação quer como atleta, treinador e homem, mas é fundamentalmente um orgulho muito grande por ter ajudado a escrever uma pagina tão bonita na história do Guifões Sport Clube.

O meu sincero Obrigado.

Carlos Cântara

Cântara

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPEÕES NACIONAIS CNB1! Empty Re: CAMPEÕES NACIONAIS CNB1!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos