Guifões Sport Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BOA VITÓRIA NO OLIVAIS

2 participantes

Ir para baixo

BOA VITÓRIA NO OLIVAIS Empty BOA VITÓRIA NO OLIVAIS

Mensagem  Jose Matos Qui Fev 12 2009, 03:13

Requisitado para servir o Guifões dando apoio a um outro escalão, no caso às meninas SUB 14 F, não tenho acompanhado como gostaria a época da equipa "A" de SUB 14 MASCULINOS, mas sei que está superiormente orientada e conta com dois excelentes seccionistas, para além de uma claque que está sempre presente e é muitíssimo importante no apoio prestado aos miúdos.
Esta fase que há quinze dias se iniciou, será certamente mais exigente pela valia das equipas a defrontar, mas certamente que os nossos jovens atletas saberão dar o melhor do seu esforço para se valorizarem e dignificar o nosso Guifões.
Não posso deixar de dar, a toda a equipa, os meus parabéns pela bela e expressiva vitória no Olivais.
Para os jogos futuros, desejo-vos os melhores êxitos e deixo-vos o meu amigo e fraterno abraço.
Zé Matos

Jose Matos

Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BOA VITÓRIA NO OLIVAIS Empty A Alegria do fórum

Mensagem  João Carvalho Qui Fev 12 2009, 16:31

Sendo assim é de felicitar os atletas e toda a equipa técnica que ajuda a desenvolver estes jovens.

De felicitar, também, é o Sr. Matos...as suas palavras são a alegria deste fórum, qualquer comentário ou tópico aberto por si é merecedor de leitura atenta, análise e reflexão pois cada um deles alberga sempre mais um ensinamento de vida, mais uma ou outra palavra de incentivo, ajuda ou felicitação e, são estas palavras que, para quem tem o hábito de leitura deste "nosso" fórum, nos deixam felizes e com vontade de fazer mais pelo nosso "pequeno" GRANDE GUIFÕES na esperança de que um dia possamos ser portadores do enorme espírito de alegria e dedicação que sempre acompanha o Sr. José Matos...Muitos Parabéns.

Cumps
João Carvalho
João Carvalho

Mensagens : 163
Data de inscrição : 19/09/2008
Localização : G U I F Õ E S

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos