Guifões Sport Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O GUIFÕES TEM O FUTURO ASSEGURADO

2 participantes

Ir para baixo

O GUIFÕES TEM O FUTURO ASSEGURADO Empty O GUIFÕES TEM O FUTURO ASSEGURADO

Mensagem  Jose Matos Sex Fev 13 2009, 01:38

Meu caro João Carvalho,
As tuas palavras deixaram-me um tanto ou quanto embevecido, mas entendo que são um pouco exageradas porque me limito a fazer uma coisa que me dá prazer, servindo aquele que foi sempre e será o Clube da minha vida e também pela enorme satisfação que sinto por colaborar no desenvolvimento físico e mental dos muitos jovens que felizmente nos vão aparecendo.
É verdade que me vou sentindo um pouco cansado para acompanhar o ritmo diabólico que os tempos modernos exigem, mas é com grande alegria que vejo o aparecimento de jovens com grande competência e muita dedicação para assegurarem um futuro promissor ao nosso GUIFÕES. E tu, João Carvalho, como o Sérgio Pinto, Ricardo Rocha e outros, sois no presente a garantia do futuro.
Bem hajam.
Com um forte abraço
Zé Matos

Jose Matos

Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O GUIFÕES TEM O FUTURO ASSEGURADO Empty Orgulho e Responsabilidade

Mensagem  João Carvalho Sex Fev 13 2009, 15:14

Caro Sr. Matos, é honesto merecedor de todas as palavras que aqui tenho proferido. Servirão, certamente, para avivar e relembrar o valor que todos damos ao seu trabalho contribuindo, também, para que o ritmo "diabólico" que as coisas levam nos dias de hoje, não seja motivo para "descalçar as botas" tão cedo Wink

Agradeço, também, as suas palavras e estou certo que tanto eu como todos os outros aqui citados terão um enorme prazer em ajudar o nosso GUIFÕES de sempre, pois é um orgulho verificar que o nosso trabalho dá frutos, tem reflexos nos atletas e é valorizado pelo clube.

Um abraço, João Carvalho

Cumps
João Carvalho
João Carvalho

Mensagens : 163
Data de inscrição : 19/09/2008
Localização : G U I F Õ E S

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos