Guifões Sport Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NADA DE DESANIMAR!

3 participantes

Ir para baixo

NADA DE DESANIMAR! Empty NADA DE DESANIMAR!

Mensagem  Jose Matos Seg Mar 16 2009, 01:32

Ao ler hoje o comentário do meu amigo João Carvalho relativamente ao jogo que os nossos Juniores B disputaram ontem com a Oliveirense, no pavilhão municipal de Guifões, confesso que fiquei muito preocupado e procurei informar-me sobre o resultado de hoje com o Vasco da Gama. Felizmente que foi alcançada uma preciosa vitória e portanto teremos que inverter a tendência para perder os jogos efectuados em casa.
Quanto ao trabalho do treinador, tem os seus métodos com os quais poderemos concordar ou não, mas tem provas dadas e é com ele que este grupo de jovens atletas procurará conseguir os objectivos ansiados pelo Clube. Todos sabemos que a equipa tem valor, mas também sabemos que será preciso treinar com muita humildade e manter um verdadeiro espírito de amizade e vontade de vencer para que os êxitos aconteçam.
Vamos lá todos ser solidários porque o Guifões conta com vocês para garantir o futuro.
Força rapazes e viva o Guifões!
Com um forte abraço deste v/ amigo,
Zé Matos

Jose Matos

Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NADA DE DESANIMAR! Empty Re: NADA DE DESANIMAR!

Mensagem  Fernando Teixeira Seg Mar 16 2009, 19:31

Sr. Matos concordo consigo quando diz: "Todos sabemos que a equipa tem valor, mas também sabemos que será preciso treinar com muita humildade e manter um verdadeiro espírito de amizade e vontade de vencer para que os êxitos aconteçam"
Fui ver o jogo porque houvia dizer que a equipa era má . O que o João Carvalho descreveu foi a realidade do jogo
Quem lá esteve viu, um treinador nada motivador para a sua equipa, sempre aos berros mais parecia um treino. O jogo passou-lhe ao lado.
Valeu como sempre o apoio da bancada.
Fernando Teixeira
Fernando Teixeira

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NADA DE DESANIMAR! Empty Vítória importante

Mensagem  João Carvalho Seg Mar 16 2009, 22:00

Também concordo com o Sr. Matos no espírito de união que é preciso para ultrapassar estas adversidades tal como já referi em tópicos anteriores. Esta equipa, ao contrário do que o Fernando pensava porque nunca os acompanhou, tem muito provavelmente e dito também por pessoas exteriores ao clube, o melhor 5 inicial da ABP e, não conhecendo o exacto valor das equipas que participam nesta fase nacional zonal norte, arrisco-me a dizer que não deve andar longe dos melhores cincos nacionais. No entanto 3 derrotas consecutivas e em casa é sempre difícil de explicar perante tais argumentos e já provas dadas. A atitude deles terá de ser cada vez mais profissional e rigorosa para poderem dar o melhor de si e fazer merecer os objectivos a que se propoem. No entanto, e tal como o Fernando disse, não me pareceu que o treinador tivesse atitudes que fizessem a equipa ficar unida mas sim o contrário. Limito-me a relatar o que vi da bancada como é obvio mas, por exemplo, o Vítor faz um contra-ataque, mete dois pontos em dificuldade e sofre falta, (isto a 5 minutos de jogo). O treinador começa a discutir com ele e tira-o do jogo, ficando sentado até ao inicio da 2º parte, enquanto que um jogador que lance 20 vezes de 3 pontos e meta 2 ou 3 permanece em campo 40 minutos...bem são situações destas que eu não gosto de discutir pois não me dizem respeito mas apenas a toda a equipa e dirigentes mas ao mesmo tempo tenho vontade de "desabafar" pois deixa as pessoas que gostam desta equipa e que a acompanha há muito tempo bastante desanimadas.

Força pessoal!

Cumps
João Carvalho
João Carvalho

Mensagens : 163
Data de inscrição : 19/09/2008
Localização : G U I F Õ E S

Ir para o topo Ir para baixo

NADA DE DESANIMAR! Empty Re: NADA DE DESANIMAR!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos