Guifões Sport Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ricky#8 Apresentacao

2 participantes

Ir para baixo

Ricky#8 Apresentacao Empty Ricky#8 Apresentacao

Mensagem  ricky#8 Seg Mar 30 2009, 17:29

Boas tardes Smile !
Apesar de o ter feito um pouco tardiamente , aqui fica o meu registo e inicio de actividade neste blog ! Antes de mais os meus Parabens ao meu grande amigo Joao Carvalho pelo trabalho realizado .
Chamo me Ricardo Rocha , 21 anos , jogo no Guifoes desde 2000 , ano em que por intermedio de um grande amigo e treinador , Rui Silva , fiquei a amar esta modalidade . Neste momento como jogador encontro me parado , pois a motivaçao e tambem o tempo disponivel nao e muito! Desde 2004 que sou treinador tambem , parte em que quero apostar futuramente, pois e um prazer ver crianças a crescer neste grande clube , a desenvolverem se desportivamente , a marcar os primeiros cestos e conquistarem as suas primeiras alegrias desportivas .
Actualmente sou um dos coordenadores do minibasket , escalao do clube que conta aproximadamente com 100 crianças , estando mais ligado aos mini 12!
Desde Janeiro encontro me tambem a treinar a equipa de Cadetes , tentando fazer o possivel para que a formacao neste clube tenha,ainda mais, qualidade. Um grande desafio que me foi proposto.
Aproveito por fim , para agradecer a este magnifico clube, tudo o que fez pela minha pessoa , tanto desportivamente , como a nivel social! Tanto por todas as alegrias, como tristezas ( tambem fazem parte da vida ) . Obrigado


Para os mais pequeninos , muita alegria a jogar basket , divirtam se , e ganhem paixao a esta modalidade( nao se irao arrepender )!



UM grande abraço para toda a familia GUIFONENSE



Ricardo Rocha

ricky#8

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ricky#8 Apresentacao Empty Obrigado Ricardo

Mensagem  João Carvalho Seg Mar 30 2009, 20:55

Antes de mais obrigado Ricardo, um grande amigo.

É com muito gosto que vejo a tua apresentação e inicio de actividade aqui no fórum. É bom termos um local onde possamos "juntar a familia" e "dialogar" mesmo não estando frente a frente. Local onde a voz de todos tem, de certo, toda a atenção para si voltada e, por isso, todos os que pertencem ao nosso Guifões têm aqui um bom local para felicitar, apoiar e opiniar colaborando, assim, na escrita das muitas páginas de história que preenchem este clube há já quase 78 anos.

Participa Wink

Cumps
João Carvalho
João Carvalho

Mensagens : 163
Data de inscrição : 19/09/2008
Localização : G U I F Õ E S

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos