Guifões Sport Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo com o CLIP

2 participantes

Ir para baixo

Jogo com o CLIP Empty Jogo com o CLIP

Mensagem  João Carvalho Sáb maio 09 2009, 15:38

Bom, após muito tempo sem ver um jogo destas meninas, la fui ontem até ao Colégio Luso-Internacional do Porto para às 20:30 ver o CLIP-Guifões. Vitória para o CLIP, não me recordo exactamente do resultado mas penso que foi uma diferença de 3 pontos. Fiquei desiludido e penso que, dos poucos jogos que vi deste escalão esta época, este foi certamente dos piores. Notou-se, essencialmente, na minha opinião, falta de concentração e organização quer ofensiva, quer defensiva verificando-se, também, alguma carência em certos aspectos técnicos. Penso que ficou mais ou menos claro para todos que com mais um bocadinho de concentração a vitória era coisa fácil, por isso não há que ficar com a moral em baixo, mas sim aproveitar o erro para melhorar. Trabalhem com determinação e espírito de superação de treino para treino, de jogo para jogo.

Cumps
João Carvalho
João Carvalho

Mensagens : 163
Data de inscrição : 19/09/2008
Localização : G U I F Õ E S

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo com o CLIP Empty Um jogo díficil

Mensagem  Dii Abreu Qui Jun 25 2009, 19:15

Apesar de muita desconcentração, foi um dos jogos que durou imenso tempo e que fisicamente foi muito intensivo. Acho que a equipa deu luta até ao fim tentamos sempre dar tudo e com isso só perdemos por 3 não por 50 Neutral
Continuaremos sempre a fazer o nosso papel, até nós deixarem jogar no Guifões.

Toda a equipa das Cadetes *
Dii Abreu
Dii Abreu

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 29
Localização : Guifões

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos