Guifões Sport Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A minha apresentação

2 participantes

Ir para baixo

A minha apresentação Empty A minha apresentação

Mensagem  elsarodrigues Qui maio 28 2009, 11:10

Olá pessoal,

espero que esteja a fazer a coisa certa, pois preciso me apresentar para conseguir que mes respondam.
Pois bem, o meu nome é Elsa Rodrigues e tenho 33 anos.
Já fui atleta do Guifoes, há muitos anos atras, assim como tambem a minha filha Catarina, que tambem já aí andou, mas infelizmente devido à distancia que nos separa, teve de abandonar.
O Guifoes foi para mim, algo que me ensinou muito, ensinou-me a jogar, a ter amigos, a conhecer muita gente, que embora hoje não veja ninguem, lembro-me de todas as caras, dos nomes já é um pouco mais complicado.
Gostei muito de saber que o clube continua a ensinar e a formar jogadores nesta modalidade, que para mim é a melhor.
Espero que continuem o excelente trabalho, ver aquilo que estao a fazer agora é na verdade muito gratificante para que já viu o clube quase a fechar...

um abraço para todos
Elsa Rodrigues

elsarodrigues

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A minha apresentação Empty Bem Vinda!

Mensagem  João Carvalho Qui maio 28 2009, 23:56

Olá Elsa, seja bem vinda ao fórum. Não sou certamente uma dessas caras conhecidas do seu tempo pois sou bastante mais novo mas este é o espaço onde todos os que no Guifões S.C. conseguiram encontrar algo cativante e viver momentos engraçados, mais tarde memoráveis, podem comunicar entre si e até mesmo conseguir encontrar este ou aquele colega de equipa que já há muito não via. O essencial é que mais ex-atletas, no caso, tomem conhecimento do blog do clube e desta sua plataforma de comunicação pois serão muitos os que, certamente, não saberão da sua existência. No entanto nada que um divulgar ou uma simples pesquisa num motor de busca online com a palavrinha mágica "Guifões" não resolva

Agora é participar

Cumps
João Carvalho
João Carvalho

Mensagens : 163
Data de inscrição : 19/09/2008
Localização : G U I F Õ E S

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos