Guifões Sport Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MANHÃ BEM PASSADA!

Ir para baixo

MANHÃ BEM PASSADA! Empty MANHÃ BEM PASSADA!

Mensagem  Jose Matos Sáb Jun 13 2009, 20:45

Deixo aqui nos mais pequeninos esta mensagem, mas pretendo torná-la extensiva a todos os escalões que integram os escalões de Minibasquete do Guifões Sport Clube: BABYS, MINIS 8, Minis 10 e MINIS 12.
Foi com imensa alegria que me integrei neste agradável conívio realizado junto ao "Bar do Óscar", na praia de Leça da Palmeira. Foi uma manhã muito bem passada e apesar de não estar um dia ideal para se estar à beira mar, os nossos mais jovens atletas nem deram por algum vento e frio que se faziam sentir, tal era a alegria que sentiam por participar neste convívio. São iniciativas destas que reforçam os laços da família Guifonense, pelo que deverão ser repetidas com mais frequência.
Quero aqui expressar ao meu amigo Óscar Oliveira, o agradecimento pela forma como mais uma vez colaborou com o nosso Clube, mas não posso esquecer todos os responsáveis pelo Minibasquete que tornaram possível que as nossas crianças passassem uma manhã tão divertida.
Seria injusto se não deixasse aqui também uma palavra de simpatia para todos os Encarregados de Educação, que mais uma vez estiveram presentes e colaboraram para o êxito desta iniciativa.
Não calculam como me sinto feliz por poder ainda ter forças para acompanhar estas crianças, pois tenho a certeza que eles me dão garantias de o nosso GUIFÕES ser um Clube com o seu futuro assegurado.
Um abração do Zé Matos.

Jose Matos

Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos