Guifões Sport Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AUSÊNCIA FORÇADA

5 participantes

Ir para baixo

AUSÊNCIA FORÇADA Empty AUSÊNCIA FORÇADA

Mensagem  Jose Matos Ter Out 20 2009, 18:45

POR MOTIVOS DE SAÚDE, VEJO-ME IMPOSSIBILITADO DE ACOMPANHAR COMO GOSTO A VIDA DO CLUBE DA MINHA VIDA QUE É O GUIFÕES, MAS PELO MENOS AGORA JÁ ME VAI SENDO PERMITIDO, Á DISTÂNCIA, IR TOMANDO CONTACTO COM AQUILO QUE SE VAI PASSANDO.
CUSTA-ME IMENSO VER-ME PRIVADO DE DAR A MINHA HUMILDE CONTRIBUIÇÃO NESTA FASE EM QUE O CLUBE SE ESTÁ A EXPANDIR E QUE TODOS SOMOS POUCOS PARA GARANTIR QUE O SEU CRESCIMENTO É POSSÌVEL.
MAS MENTIRIA SE NÃO DISSESSE QUE O QUE MAIS ME CUSTA É NÃO PODER, TEMPORÁRIAMENTE, ESTAR JUNTO DAS MUITAS CRIANÇAS QUE ESTA ÉPOCA APARECERAM A ANIMAR O MINIBASQUETE E ÀS QUAIS EU ME PROPUNHA DISPENSAR TODAS AS MINHAS ENERGIAS PARA SE SENTIREM BEM NO GUIFÕES.
SEI QUE OS MAIS JOVENS ATLETAS DO CLUBE SERÂO DEVIDAMENTE ACOMPANHADOS COMO SE IMPÕE E EU ESPERO RECUPERAR RÁPIDAMENTE A MINHA CONDIÇÃO FÍSICA PARA PODER ESTAR JUNTO DELES.
PARA TODOS, UM FORTE ABRAÇO DESTE VOSSO AMIGO,
ZÉ MATOS

Jose Matos

Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AUSÊNCIA FORÇADA Empty Votos de rádipas melhoras

Mensagem  F.Lourenço Ter Out 20 2009, 23:07

Olá Zé Matos,
espero que tudo esteja a correr bem (estou convencido que sim, forte como você é).
O pessoal por cá vai-se portando bem, pelos menos as vitórias já vão aparecendo (esta semana foram 5).
Nos treinos parece-me que a motivação é geral, pois as assiduidades estão na casa dos 100% quase em todos os escalões (sem contar com faltas devido a lesões).
Vontade de trabalhar bem, e cada vez melhor, também é que se vai notando, pelo menos nos treinos que eu vou espreitando.
Garra, atitude e vontade de ganhar, já se vai espalhando por todos os escalões (exemplo dos Cadetes A neste fim de semana).
Enfim... parece-me que está tudo a correr sobre "rodas" (com a bola na mão).

Para finalizar, gostava de lhe desejar as rápidas melhoras... já tenho saudades de o ver por cá.

Um forte abraço...
Fernando Lourenço
F.Lourenço
F.Lourenço

Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AUSÊNCIA FORÇADA Empty As melhoras

Mensagem  João Carvalho Qua Out 21 2009, 16:00

Viva Sr. Matos...como diz o Lourenço e bem, tudo corre sobre rodas Smile Mas o facto é que já se sente a falta da presença do Sr. Matos no pavilhão, a transbordar alegria e a dar motivação aos mais pequenos. Espero que recupere o mais rápido possivel Wink

As melhoras e um abraço,

João Carvalho
João Carvalho
João Carvalho

Mensagens : 163
Data de inscrição : 19/09/2008
Localização : G U I F Õ E S

Ir para o topo Ir para baixo

AUSÊNCIA FORÇADA Empty OBRIGADO A TODOS

Mensagem  Jose Matos Qua Out 21 2009, 16:58

AS VOSSAS PALAVRAS SÃO MUITO GENEROSAS PARA A MINHA PESSOA E É TAMBÉM NELAS QUE PROCURO ENCONTRAR ALENTO E ÂNIMO PARA ULTRAPASSAR ESTE PROBLEMA DE SAÚDE COM O QUAL NÃO CONTAVA.
CONFIO NA VOSSA DISPONIBILIDADE E DEDICAÇÃO PARA QUE A MINHA AUSÊNCIA PASSE DESPERCEBIDA.
OBRIGADO E UM BEM HAJA PARA TODOS.
ZÉ MATOS

Jose Matos

Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AUSÊNCIA FORÇADA Empty Rápidas melhoras

Mensagem  carlos jorge Qui Out 22 2009, 00:46

Espero que a sua recuperação seja rápida , pois a sua presença è uma mais valia para o minibasquete , como Homem que você é só merece o melhor
Um abraço

carlos jorge

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 52
Localização : Guifoes

Ir para o topo Ir para baixo

AUSÊNCIA FORÇADA Empty Off-topic

Mensagem  João Carvalho Qui Out 22 2009, 15:43

Desculpem o offtopic, mas não te esqueças de fazer a apresentação Carlos, é obrigatória!

Cumps
João Carvalho
João Carvalho

Mensagens : 163
Data de inscrição : 19/09/2008
Localização : G U I F Õ E S

Ir para o topo Ir para baixo

AUSÊNCIA FORÇADA Empty rapidas melhoras

Mensagem  Alexandre Carvalho Qua Out 28 2009, 03:30

ja estamos com saudades suas.um abraço.jorge carvalho e alexandre carvalho.

Alexandre Carvalho

Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/10/2008
Idade : 27
Localização : Guifões, Rua Monte Castêlo

Ir para o topo Ir para baixo

AUSÊNCIA FORÇADA Empty Re: AUSÊNCIA FORÇADA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos