Guifões Sport Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MINI JORNAL

Ir para baixo

MINI JORNAL Empty MINI JORNAL

Mensagem  Jose Matos Dom Nov 08 2009, 22:38

Também não poderia ficar indiferente a mais esta importante inovação no nosso Blog e como tal quero expressar aqui os meus sinceros parabéns aos grandres promotores desta maravilhosa iniciativa que são o Fernando Lourenço e o João Carvalho.
E valorizo ainda mais o vosso brilhante trabalho por saber que só com grande dedicação pelo Clube isso é possível pelo facto de ambos acumularem outras tarefas no Guifões.
Tenho manifestado a minha opinião de que esta época é muito importante para o Guifões quanto ao seu crescimento e um enorme desafio para a Direcção que tem cometido algumas falhas involuntárias essencialmente pela inexperiência de alguns dos seus elementos e também pela indisponibilidade devido aos seus afazeres profissionais.
No entanto, com a colaboração de todos, Atletas, Encarregados de Educação, Treinadores, Seccionistas e Direcção, conseguiremos unir esforços para que o nosso Guifões continue a sua afirmação no Basquetebol Nacional com a grande particularidade de dedicar especial atenção aos escalões de formação.
Para todos os que trabalham c/ afinco em prol do Guifões, um grande BEM HAJA!
Zé Matos

Jose Matos

Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos