Guifões Sport Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2009/2010 - Sub 14 Masc. "A"

Ir para baixo

2009/2010 - Sub 14 Masc. "A" Empty 2009/2010 - Sub 14 Masc. "A"

Mensagem  F.Lourenço Dom Nov 29 2009, 20:07

Aos meus queridos iniciados "A", gostava de deixar aqui (e por agora ) uma palavra de apreço pelo trabalho desenvolvido. Toda esta equipa me tem surpreendido pela positiva, refiro-me com bastante orgulho ao trabalho realizado nos treinos.
Pessoal, continuem, aconteça o que acontecer vocês serão sempre os nossos meninos, aqueles por quem nós (equipa técnica) estaremos sempre disponiveis para vos ajudar em tudo que seja necessário, tanto no ensino dos aspectos técnicos que dizem respeito à modalidade assim como no desenvolvimento da vossa vida social.

Parabéns meninos... "o céu é o limite"

Gostava de mais uma vez deixar aqui uma mensagem sobre a minha perspectiva do que é um clube.
Para mim um CLUBE é, os corpos gerentes, os sócios, os atletas e suas equipas técnicas, todas as pessoas que colaboram com o clube, nomeadamente os seccionistas, roupeiro, fisioterapeuta, secretária, etc. etc., assim como, os pais dos atletas (muito importantes) e os adeptos, aqueles que mesmo não sendo sócios do clube o acompanham em quase tudo.
Perante isto também penso que os atletas não são atletas de um Treinador, mas sim atletas do CLUBE !

Por isso, gostava de dirigir esta minha mensagem a TODOS os iniciados, "A" "B" e "C", todos estes pertencem ao escalão de INICIADOS, e todos podem jogar na equipa "A" sempre que o CLUBE assim o queira.

Um grande abraço amigo,

A torcer por todos vós com muito carinho,
Fernando Lourenço
F.Lourenço
F.Lourenço

Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos