Guifões Sport Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GUIFÕES x D. Leça : PARABÉNS, mas...

2 participantes

Ir para baixo

GUIFÕES x D. Leça : PARABÉNS, mas... Empty GUIFÕES x D. Leça : PARABÉNS, mas...

Mensagem  Jose Matos Dom Dez 13 2009, 23:25

Ainda mal refeito das emoções provocadas pelo vosso jogo que parecia de resolução fácil, mas que a equipa do Guifões tornou complicado pelo facto de muitas vezes procurar resolver individualmente aquilo que deverá competir ao colectivo.
Não havia necessidade de tanto sofrimento, mas o objectivo imediato foi conseguido e a equipa está de PARABÉNS.
Não posso no entanto calar a minha revolta pelo facto dos responsáveis da arbitragem terem nomeado dois árbitros que demonstraram não ter condições para apitar um jogo que era decisivo e envolver miúdos muito jovens que deveriam merecer mais atenção porque são eles o futuro do Basquetebol.
E nem ponho em causa a honestidade dos homens do apito porque erraram para os dois lados, mas foi notória a sua falta de preparação para um jogo que se adivinhava difícil.
Aqui vos quero deixar os meus PARABÉNS e o incentivo para novas conquistas.
Um grande abraço
Zé Matos

Jose Matos

Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GUIFÕES x D. Leça : PARABÉNS, mas... Empty Re: GUIFÕES x D. Leça : PARABÉNS, mas...

Mensagem  LuisLeite Dom Dez 13 2009, 23:58

Concordo com o senhor matos que o foi um jogo de nervos para os que assistiam e para os que jogavam!
Vamos lá pessoal um abraço e Parabéns da equipa de Cadetes A.
Parabéns também ao Sr.Lourenço,Ricardo Rocha,Ricardo Faria e aos Pais.

LuisLeite

Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos