Guifões Sport Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parabens ;)

3 participantes

Ir para baixo

Parabens ;) Empty Parabens ;)

Mensagem  ricky#8 Ter Dez 15 2009, 03:22

Quando em Setembro , assumi o cargo de treinador do escalão de Iniciados A , o objectivo era claro :
Formar ! Tanto formar jogadores , como homens . Homens capazes de se integrarem com todo o sucesso numa sociedade cada vez mais complicada .
Passado cerca de 3 meses , sinto me feliz !
Feliz porque ajudei a criar um grupo , a fazer parte dele , e ver a evoluçao deste dia após dia ! Feliz porque os meus atletas tao felizes !

Passado cerca de 3 meses , estamos um bocadinho mais homemzinhos , porque somos um bocadinho melhores , tambem como jogadores Criamos hábitos de treino , suamos , esforçamo-nos , tivemos atitude , e sobretudo , aprendemos a viver aquela paixao pelo basquete , paixão qe ficou demonstrada durante este fim de semana ! Vi atletas com aquele nervosinho antes do jogo ( ricardo hoje acordei as 3 , 5 e 7 da manha ) , atletas a chorar durante o jogo , depois do jogo ..... enfim , muitos sentimentos vivemos.
No entanto , o que mais me marcou , foram os vossos sorrisos quando terminou o jogo , toda a vossa alegria , todos aqueles abraços que me ofereceram ! Toda a alegria das dezenas e dezenas de pessoas presentes no nosso velhinho Eng . Antonio Maia ! Que bonito foi ver a Bancada quase Cheia !

Conseguimos , e agora temos um fim de semana pela frente , fim de semana esse que ficará para sempre recordado ! Ja estamos na fase final , e tenho a certeza que iremos representar o nosso clube com toda a dignidade ! Da mesma forma como fizemos nestes 3 meses de trabalho ! Como de forma ironica vos transmiti , irá ser um fim de semana , que iremos respirar Basquetebol !

A todos os apoiantes , aos pais , aos directores , ao Sr Lourenço , aos meus amigos Ricardo Faria , Vitor Felix , e tambem Joao Carvalho , muito obrigaado . Obrigado tambem a todos os treinadores do clube pelas mensagens e pelo apoio concedido , e claro , ás ajudas e dicas que me deram , que vão dando , e que darão certamente Smile !

No entanto , o maior obrigado vai concerteza , para o mais importante de tudo .... Voces ! Voces Atletas , que enchem o vosso treinador de orgulho ! Atletas que trabalham de uma forma fantástica ! Do fundo do coração , PARABENS !!

Com todo o mérito passamos o nivel 1 , passamos o nivel 2 ... agora vem o nivel 3 ! Objectivo ? Mostrar o que aprendemos , nada e impossivel Wink ! Vamos dar sempre o máximo !

E nunca se esquecam , que tal como vos disse este fim de semana .... aconteça o que acontecer :

PARA MIM , VOCES SÃO OS MELHORES DO MUNDO !!



Sexta , sábado e domingo , conto com todo o apoio da Familia Guifonense !!!


Sem mais de momento :

Ricardo Rocha

ricky#8

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parabens ;) Empty Re: Parabens ;)

Mensagem  F.Lourenço Ter Dez 15 2009, 14:43

Para ti e para a nossa equipa só vos digo isto...

... CONTEM COMIGO !!!!

Fernando Lourenço
F.Lourenço
F.Lourenço

Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parabens ;) Empty VOCÊS MERECEM

Mensagem  armando correia Qua Dez 16 2009, 00:09

Mais do que toda a gente só vocês merecem ,mas todos (equipa técnica ,atletas )e os pais que muito tem feito para que os seus filhos não faltem aos treinos e dai evoluam mais .
Os meus parabéns a todos mais uma vez e boa "mão" para o fim de semana.
armando correia
armando correia

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/09/2008
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Parabens ;) Empty Re: Parabens ;)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos