Guifões Sport Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BOA SORTE!

2 participantes

Ir para baixo

BOA SORTE! Empty BOA SORTE!

Mensagem  Jose Matos Qua maio 05 2010, 00:10

Meu caro Sérgio,
Tenho o grato prazer de te conhecer há muitos anos e acompanhei o teu crescimento no meio Basquetebolístico na convicção de estar perante um atleta que muito daria ao Guifões nessa condição.
Infelizmente terminaste prematuramente a tua carreira, mas tens continuado ligado ao nosso Clube, compartilhando com os mais jovens a tua experiência acumulada.
Tal como noutras áreas, não é Treinador de Basket quem quer, pois é necessário ter vocação e eu entendo que tu reunes todas as condições para ter êxito nessa função.
Espero que te saias bem neste desafio que a Direcção te propõs e tu aceitaste, pois não duvido do teu valor.
Peço-te que te afirmes como um bom Disciplinador, pois é com grande preocupação que assisto à indisciplina que se vai verificando nas nossas equipas, mesmo nos escalões de formação e isso terá que acabar.
Como sou teu fã, estarei atento e estou convicto de que os próprios atletas dos Juniores B serão os primeiros a colaborar contigo porque o teu êxito será também partilhado com o empenhamento deles.
Um grande abraço e BOA SORTE.
Zé Matos

Jose Matos

Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BOA SORTE! Empty Re: BOA SORTE!

Mensagem  F.Lourenço Qua maio 05 2010, 22:48

indisciplina nas nossas equipas??? muito me conta Zé Matos.
F.Lourenço
F.Lourenço

Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BOA SORTE! Empty Re: BOA SORTE!

Mensagem  F.Lourenço Qua maio 05 2010, 23:22

Zé Matos, ainda não estou em mim depois do que li.
A afirmação que faz é muito grave, e vinda de um elemento de Direcção para uma plataforma pública, ainda se torna mais grave.
Estou quase diariamente com os treinadores de todas as equipas e assisto a vários treinos, nunca vi, nem nunca ninguém comentou comigo algo parecido com o que o Zé Matos aqui refere.
Gostava por isso que fosse mais claro, ou então que se marque uma reunião urgente com todas as equipas para sanar algo que esteja mal nos mais de 300 ATLETAS que o GUIFÕES SPORT CLUBE tem neste momento.

Com todo o respeito,
Fernando Lourenço
F.Lourenço
F.Lourenço

Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BOA SORTE! Empty INDISCIPLINA

Mensagem  Jose Matos Qui maio 06 2010, 00:17

Meu caro Lourenço,
Perante o teu espanto quanto ao que disse a dar as boas vindas ao Sérgio, julguei que tivesse dito algum disparate e fui de imediato reler as minhas palavras.
Fiquei aliviado porque efectivamente disse aquilo que pretendia e reafirmo-te que a indisciplina é efectivamente motivo de preocupação da minha parte e posso assegurar que também o é por parte da Direcção.
Naturalmente que há equipas onde tal não se verifica, como é o caso da que acompanhas bem de perto e não foi minha intenção generalizar porque felizmente outras lhe seguem o bom exemplo, mas certamente tens assistido a alguns jogos nossos em que são registados casos de indisciplina e isso é motivo de preocupação.
Espero que esta explicação seja clarificadora, mas estarei sempre ao teu dispôr.
Um grande abraço,
Zé Matos

Jose Matos

Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BOA SORTE! Empty Re: BOA SORTE!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos