Guifões Sport Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como me registar?

Ir para baixo

Como me registar? Empty Como me registar?

Mensagem  Admin Qua Out 08 2008, 21:31

Caros utilizadores,

De forma a combater eventuais dificuldades de como se registarem no fórum deixo aqui um pequeno "mapa de registo" para que todos tenham a possibilidade de comunicar dentro da plataforma.

- No menu principal, desloque o rato até à opção "Registrar-se", leia-se registar-se, e clique sobre a mesma.

Como me registar? Forum_10




- Dentro da opção "Registrar-se", leia atentamente o regulamento de utilização do fórum. Concordando com o mesmo, clique no botão "Aceito os termos". Nota: Caso não esteja de acordo com o presente regulamento não deve prosseguir o seu registo clicando, então, em "Não aceito os termos".

Como me registar? Dsdfgs10




- Após aceitar os termos de utilização, preencha os campos apresentados e clique em "Salvar". Nota: O endereço de email fornecido tem de ser válido e, preferencialmente, de uso regular por parte do utilizador.

Como me registar? Sdgfsd10




Depois de terminar o registo, será enviado um mail, para o endereço fornecido pelo utilizador, com o nome de utilizador, palavra passe e o link de activação. Clique no link, faça o seu "Login" introduzindo o nome de utilizador e a palavra passe e está pronto a participar no fórum.

Devo ainda lembrar que a apresentação é obrigatória sendo que todas as mensagens publicadas por membros que ainda nao tenham efectuado a sua apresentação, na devida secção, serão eliminadas!

Boas participações, Administrador
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/09/2008

https://guifoes-s-c.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos