Guifões Sport Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá a todos

Ir para baixo

Olá a todos Empty Olá a todos

Mensagem  F.Lourenço Sex Fev 13 2009, 02:23

Tenho andado um pouco “fugido” deste fórum, mas não pensem que não o visito, porque isso tenho feito. “Fugi” porque achei que só duas pessoas estavam a comentar e a ideia principal era que todos os atletas treinadores colaboradores e restantes adeptos comentassem aqui neste espaço que é só nosso.
Quanto à equipa de Iniciados B, gostaria de dizer que ainda não está como eu imaginava que estivesse nesta altura do campeonato, mas as coisas nunca são como nós queremos e eu acredito que o bom trabalho que o novo treinador (Vasco Granhão) tem vindo a desenvolver, em breve irá dar os seus frutos.
Não deixa de ser a continuidade do trabalho do anterior treinador (José Ernesto Vieira) que teve de deixar a equipa por motivos profissionais e ausentar-se do País, aproveito aqui para lhe desejar tudo de bom e muito sucesso, mas como estava a dizer o trabalho do Vasco Granhão embora sendo a continuidade do Zé Ernesto é um trabalho também muito bem planeado e os atletas estão a assimila-lo com facilidade, acredito que antes do final da epoca já teremos resultados (ao nível da evolução dos atletas) bem positivos.
O que é mesmo preciso é que os nossos meninos continuem com a vontade de aprender que sempre tiveram, mais o empenho e concentração necessária para essa aprendizagem (isto é que ainda falha um bocadinho, mas vai lá).
Desejo para esta minha equipa um bom resto de campeonato e que nos surpreendam a todos com a demonstração em campo de tudo o que vão aprendendo.

Um grande abraço a todos e…… marquem muitos cestos.

Fernando Lourenço
F.Lourenço
F.Lourenço

Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos