Guifões Sport Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PARABÉNS MENINAS!

2 participantes

Ir para baixo

PARABÉNS MENINAS! Empty PARABÉNS MENINAS!

Mensagem  Jose Matos Dom maio 10 2009, 23:09

Ás minhas meninas que integram a equipa de SUB 14 F, quero expressar a minha alegria e os parabéns pela forma como se bateram hoje, rijamente, com o NCR Valongo, sem esquecer o Armando e a D. Maria Manuel.
Finalmente vi da parte das minhas meninas uma aplicação no jogo que infelizmente não tenho visto, mas para tal muito contribuíu a forma como o Valongo entrou, jogando com grande determinação e muita vontade de vencer, pelo que a nossa equipa se viu obrigada a lutar e correr mais do que o habitual.
Desta vez conseguimos ganhar ao Valongo, fomos mais valentes, jogamos com muita determinação e por isso vos dou os parabéns, mas espero que esta vitória possa ser um incentivo para que encareis todos os jogos e também os treinos com a máxima aplicação para melhorar o vosso nível basquetebolístico.
Um forte abraço de muita amizade.
Zé Matos

Jose Matos

Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS MENINAS! Empty Parabéns

Mensagem  João Carvalho Dom maio 10 2009, 23:41

Não tive oportunidade de ver o jogo mas, pelas sempre sinceras palavras do Sr. Matos, certamente merecem os meus parabéns e votos para que continuem a trabalhar e a melhorar o seu basquetebol. Força meninas!

Cumps
João Carvalho
João Carvalho

Mensagens : 163
Data de inscrição : 19/09/2008
Localização : G U I F Õ E S

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos