Guifões Sport Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIANA, ÉS MUITO BEM VINDA!

Ir para baixo

DIANA, ÉS MUITO BEM VINDA! Empty DIANA, ÉS MUITO BEM VINDA!

Mensagem  Jose Matos Sex Jun 26 2009, 00:49

Foi com muita alegria que constatei a chegada de um novo elemento e logo uma miúda tão simpática como é a Diana Abreu. É preciso dinamizar esta importante ferramenta da vida do nosso Clube e vocês, jovens atletas, podereis desempenhar com muito êxito essa tarefa.
E, por falar em êxito, também quero aqui expressar na pessoa da Diana, os meus parabéns a toda a equipa das Cadetes Feminino, pois tiveram um comportamento muito meritório na época que agora findou.
E o sucesso da equipa é ainda mais valorizado por sabermos das dificuldades que sentimos para conseguirmos garantir um número de atletas que nos permitisse avançar para a presença em provas oficiais.
Quanto a mim, o vosso escalão, a par com os Seniores, foi a equipa que mais me surpreendeu.
Para a nova época, todos os esforços serão feitos para que tenhamos o escalão de Juniores B Feminino.
Diana, não te esqueças que as que desistem nunca vencem, mas tu és uma guerreira e uma grande lutadora.
Um grande beijo deste teu amigo,
Zé Matos

Jose Matos

Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos