Guifões Sport Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FIM-DE-SEMANA EM PESSEGUEIRO

Ir para baixo

FIM-DE-SEMANA EM PESSEGUEIRO Empty FIM-DE-SEMANA EM PESSEGUEIRO

Mensagem  Jose Matos Qua Jul 14 2010, 01:08

No passado fim-de-semana de 10 e 11 de Julho, as nossas crianças do Minibasquete tiveram a oportunidade de visitar a bonita e pitoresca aldeia de Pessegueiro, pela sexta vez.
Á nossa S'tora Lurdes Miranda, que com muito agrado nos recebe na terra onde tem as suas raízes, cumpre-nos agradecer-lhe, bem como a todos os seus familiares.
Não podemos também esquecer toda a simpatia da C. M. de Pampilhosa da Serra e J. F. de Pessegueiro, que nos dão sempre uma valiosa colaboração e nos recebem de braços abertos.
Seria no entanto injusto se não referisse aqui o relevante serviço prestado à comunidade Guifonense pelo Sr. Isidro, na preparação daquela espectacular chanfana de cabra.
Aos Encarregados de Educação que muito nos ajudaram, aqui deixo expressa a minha gratidão.
Embora ainda um pouco debilitado físicamente, foi com imenso gosto que estive mais uma vez em Pessegueiro e tive oportunidade de constatar a alegria com que as nossas crianças se divertiram.
Não quero no entanto terminar sem dizer que aquelas enormes rampas estão cada vez mais difíceis de ser vencidas, pelo que reivindicamos para a Aldeia a instalação de uns maravilhosos teleféricos!
Zé Matos


Jose Matos

Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos