Guifões Sport Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fim de semana muito positivo!

2 participantes

Ir para baixo

Fim de semana muito positivo! Empty Fim de semana muito positivo!

Mensagem  Jose Matos Seg Fev 16 2009, 12:06

Este fim de semana de 14 e 15 de Fevereiro, foi muito positivo, pois tivemos dois dias cheios de sol, a anunciar a Primavera, e os resultados desportivos conseguidos pelo GUIFÕES, nos diversos escalões, também foram bastante animadores.
Quanto às meninas de SUB 14 FEMININO, disputaram uma jornada dupla, com a mesma equipa (Coimbrões "C") e quer lá, como cá, obtivemos vitórias muito expressivas, de 80 - 20 e 104 - 19.
Como eu previra, estamos agora a disputar o nosso Campeonato, mas tenho a noção de que nos jogos que perdemos, a vitória também poderia ter sido nossa, se as atletas estivessem mais concentradas.
Ainda há muito trabalho a desenvolver para que as jovens atletas continuem a sua natural evolução, mas da parte delas não poderá existir deslumbramento só pelo facto de terem conseguido três vitórias consecutivas.
Mantenham-se humildes e com muita disponibilidade para treinar no sentido de progredirem.
Muitos parabéns e um grande abraço.
Zé Matos

Jose Matos

Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de semana muito positivo! Empty Parabéns e continuem

Mensagem  João Carvalho Seg Fev 16 2009, 14:14

É verdade, dois resultados bastante dilatados, expressivos quanto à superioridade das nossas meninas. Têm de continuar a trabalhar para poderem evoluir e assim conseguir, com naturalidade, disputar jogos com equipas mais fortes. Estou certo que estas vitórias foram muito importantes para elas e lhes dão novo ânimo para trabalhar mais e melhor. Parabéns!

Cumps
João Carvalho
João Carvalho

Mensagens : 163
Data de inscrição : 19/09/2008
Localização : G U I F Õ E S

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos